20 de fev de 2014

Arctic Monkeys


Wow! Um novo vício muito bom! ♡

Ultimamente, estou num vicio absurdamente absurdo pelas música do Arctic Monkeys (Oh holy shit! It's so good!). Eu já tinha ouvido falar deles várias vezes, e como Indie e Rock Alternativo estão se tornando meus estilos de música preferidos, fui conferir. Maldita hora que coloquei Do I Wanna Know? para tocar...

Arctic Monkeys é uma banda britânica de rock formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra. Após ganharem suas guitarras no natal de 2001, os vizinhos Alex Turner e Jamie Cook montaram uma banda com seus amigos da escola, Andy Nicholson, que tocava baixo, e Matt Helders, que se tornou o baterista. Bom, não vou colocar muito sobre eles, se quiserem saber vão no Wikipédia :)!






Bom, aqui estão algumas de que já ouvi, e minha preferidas são I Do Wanna Know? e R U Mine?
Eu gostei bastante do som, é contagiante, e posso admitir que não para mais de ouvir haha

xoxo

7 comentários:

  1. Artic Monkeys! Eu comecei a ouvir recentemente, conheço poucas músicas, e admito que só me interessei pela banda porque o nome é criativo e engraçado. Minha música preferida, até agora, é a Fluorescent Adolescent. O ritmo dela é tão... agradável, contagiante :3

    @Peacecraft

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de Arctic, é uma das minhas bandas favoritas. Muito difícil escolher uma música favorita, mas certeza que Do I Wanna Know? e R U MINE? também estão na minha lista de preferidas ahahaha
    86Diamonds

    ResponderExcluir
  3. ARCTIC MONKEYS \O/ Eu adoro, minha música preferida é I Wanna Be Yours <3

    ResponderExcluir
  4. Notei que ce curtiu mais as músicas do álbum AM, gosto pacas dele <3

    Quando puder, escute o álbum Whatever People Say I Am, That's What I Am Not e Favourite Worst Nightmare. São muito bons e as músicas são mais animadas.

    Não consigo escolher uma preferida ;-; mas a última que escutei foi Old Yellow Bricks

    ResponderExcluir
  5. Arctic Monkeys! E eles tiveram aqui em Portugal e eu não pode ir vê-los T-T

    A minha favorita é 505, simples e perfeita, mas The Bakery, e Do I Wanna Know estão na minha playlist <33

    My Diary

    ResponderExcluir
  6. Oi, Julia, aqui é a autora do Inverno Desconexo, você fez um layout para mim, lembra? Espero que lembre, haha, porque eu queria fazer uma nova encomenda para o layout do mesmo blog, você poderia fazer? Pode me contatar pelo meu blog mesmo ou pelo e-mail babyknupp@hotmail.com
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HAAHHA que louco! Me viciei absurdamente por arctic monkeys quando também ouvi Do I wanna know! Essa musica tem alguma magia, pq olha <3
    Hoje sou viciada em praticamente todos os cds deles, ouços todos os fuckin dias! ♥
    Bjs
    lovely-utopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir