1 de fev de 2014

Eu não morri (new layout) + Decoração: Vintage White Rooms


Não, o blog não ficou em hiatus, e não se preocupem, não irei deixar vocês. Simplesmente não postei esse tempo porque estava com preguiça, e como disse, o meu computador quebrou e talvez tenha perdido tudo. Meus layouts, imagens, png, cabeçalhos, fotos... É complicado. Sem falar das coisas de minha mãe, ela é professora e tem todo seu material nele. Bom, não vou ficar me lamentando, até porque tudo está tranquilo demais. Gostaram do novo layout? Queria algo simples e da próxima vou fazer um todo em branco acho :)
Ok, vamos ter um pouco de inspiração agora?












É só, espero que tenham gostado, porque eu amei! Se pudesse colocaria todas as fotos maravilhosas que achei aqui haha Prometo que faço outro post e trago muito mais!

xoxo

9 comentários:

  1. Amo este tipo de decoração é perfeito de mais ♥
    Lamento se perdeu coisas importantes no pc, acontece muito comigo ç.ç
    ~Royals

    ResponderExcluir
  2. Esses quartos são lindos, quem dera se o meu fosse como um desses haha.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, o que anda acontecendo com os computadores de hoje em dia? A maioria dos blogs em que visito, a desculpa da ausência da blogueira é que o computador estragou/quebrou :3 Que estranho, IUHAUHISA' Mas entendemos seus motivos. Preguiça é algo bem sério mesmo. Lamento por teres perdido todos os seus arquivos, isso já me aconteceu. Ah e, o layout ficou extremamente lindo! Simples de tudo, mas perfeito!

    Adorei a inspiração! Vintage é vida, gente, adoro ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. A ultima cama é um sonho! Lindas ideias <3

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu adorei as imagens!! Com certeza vou usar para dar um jeitinho no meu quarto *-*

    ResponderExcluir
  6. O lay ficou lindo, achei bem aconchegante ^.^ E que quartos mais perfeito, a segunda imagem com chuva na janela me deu uma sensação tão boa♥

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, lindo seu blog
    bjs

    Postagem nova, aprendendo a economizar
    http://bit.ly/1i9WaMs
    http://www.facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  8. As fotos são adoráveis! Um quarto mais lindo que o outro! Post apaixonante.
    - Snow Cake

    ResponderExcluir
  9. Putz, espero que não tenha perdido tudo D: Ficou lindooooooooo o novo lay!
    Esses quartos ♥ ♥ ♥ Um mais lindo que o outro! Queria o meu assim, poxa! Mas quem sabe eu consiga me inspirar em algumas fotos dessas *-*

    Adorei!
    Beijoooooooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir