17 de fev de 2014

Fashion Inspiration: Lua P.


Já fazia um tempo que não postava nada sobre moda, não é?
Quando menor, eu não ligava muito para roupas, estilo, até pouco tempo isso não era tão importante para mim. Mas depois que chegou a fase "adolescência", gosto por coisas diferenciadas, ser o que você quer ser, a importância de um estilo virou uma certa "prioridade". Modinhas, estilo vai, estilo vem, e me apaixonei pela tal tendência vintage/retro. Ou incluindo Hipster, grunge, etc...

Acho muito legal cada um ter seu estilo, isso completa a personalidade da pessoa, e, ninguém é igual não é mesmo? Então, em relação a moda, e estilo, cada pessoa tem que se expressar e usar o que ela realmente gosta, do que ela é.

E continuando este post, com toda certeza você já viu fotos dessa garota em algum lugar na internet. Eu simplesmente adoro o estilo da Luanna, confira.












Primeiro: Eu amo o cabelo dela ♡
Cara, quem não quer um guarda roupa igual em? OMG! É muita perfeição para meus olhos, ta parei.
Gente, não sei nem o que dizer, eu adoro ela, seus looks são maravilhosos!
Espero que tenham gostado do post, quero comprar tantas roupas, como uma camisa jeans, camisa xadrez, touca, essas blusas que parecem de jogadores de futebol americano, sabe? Enfim, vou deixar os links:


xoxo

4 comentários:

  1. Ela é lindíssima e o estilo dela também. E esse cabelo, gente? Ai <3

    86Diamonds

    ResponderExcluir
  2. Acho ela bem linda, mas acho que ela se "enfeita" demais pra sair assim na rua auhua Tipo, pra que uma meia calça e outra meia por cima???!!! Mas gosto é gosto. Prefiro coisas mais simples mesmo auhua

    xx, guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a pessoa tem que se vestir com algo que lhe faça bem :))
    E uau!!! Adorei essa moça!! O cabelo dela é lindo mesmo e as roupas não preciso nem falar.
    Gostei muito!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda! ela tem talento em relação a roupas, adorei, como queria ter essas peças, sonho não realizado ainda! HHAHAHAHA amei seu blog! Beijos.
    http://adlsucks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir