8 de fev de 2014

Medo


Minha professora de português nos passou o poema da Clarice Lispector, Não Te Amo Mais. Se você já o leu, percebeu que também pode ser interpretado de baixo para cima? Com isso, ela nos pediu para fazer nossos poemas e acabei o meu agorinha mesmo, ele fala sobre medo.

O medo me persegue
Sinto dentro de mim que
É apenas a escuridão
Não posso dizer que
A noite nos assombra
Mas sei que
As corujas piam a luz do luar
Com o gemer do vento
Estarei mentindo afirmando que
Há algo nas sombras negras
Mas tenho certeza que
Ruídos são sinais

Bom. O meu computador ainda não foi consertado, não sei se perdi tudo. Acabei de ler o primeiro livro da série Os Karas do Pedro Bandeira, farei uma resenha. Comecei meu curso de inglês quinta, e como fica em um lugar onde tem biblioteca, vou poder ler todos os livros da série :)
Era só isso mesmo que queria dizer. Até o próximo post.

xoxo

9 comentários:

  1. nossa adorei o seu poema nunca conseguiria fazer algo assim! Li o sseu de cima pra baixo e de baixo pra cima,e, particulamente adorei mais ele de baixo pra cima!
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei , poema muito bom ! Eu não sei fazer poemas .-. jamais conseguiria algo assim Parabéns !
    Li de Baixo pra cima , gostei mais que de cima para baixo .-. HSUAHSUASHUHASUASH'
    Beijos Maary
    - Strange Myself

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poema, eu li ele de baixo pra cima e de cima pra baixo e ficou realmente muito bom. Queria agradecer pelo comentário lá no meu blog.

    winchesterempire.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal o seu poema ficou, sempre que a professora pedia pra fazer eu nunca mostrava porque tinha vergonha kkk
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A minha professora não le poemas , lê mais livros para nós interpretamos acho que assim em Portugal por isso c: Ótimo poema , gostei mais dele de baixo pra cima u-u
    http://la-camomille.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu poema, ficou incrivel como pode ser lido dos dois modos *.* E o tema dele também é tão *____* medo

    ResponderExcluir
  7. lindo o poema,
    bjs

    We are Carnaval (:
    http://bit.ly/MfmhXZ
    http://www.facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema, ficou muito trieh.
    E teu blog é maravilhoso, adorei os posts e os conteudos!
    Da uma passadinha no meu?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo :o
    incrivel como fica tão bom normal quando de cabeça pra baixo hueheuh
    △ Thirteen △

    ResponderExcluir