23 de mar de 2014

I'm Back


Pois é, eu não consegui ficar mais de 23 dias sem postar...

Sim, eu estou de volta, e é para ficar. Bom vamos há algumas explicações, conclusões, etc.

Nesse tempo me dediquei mais aos livros, sim, estou lendo como quando se aperta o gatilho de uma metralhadora... Ok, não li meio mundo de livros, mas acabei minha séries os Karas (não exatamente acabei, faltou só um que não achei - Anjo da Morte), ia começar a ler a série de livros do Rick Riordan, The 39 Clues - As 39 Pistas, que eu achei bem interessante e minha amiga tinha até a coleção para me emprestar, só que a semana de carnaval me atingiu, e não li durante ela inteira, então me desinteressei completamente... Enfim, agora estou pegando alguns livros da biblioteca da minha escola mesmo, no momento estou acabando "A Filha das Sombras", conta a história da Dora na semana de seu aniversário de 15 anos, uma garota que tem uma vida estranha, cheia de tristezas e mistérios, talvez faça a resenha.

A maioria dos dias entrei no Blogger para checar meu feed, e ficava pensando "volto a postar?". Essa pergunta me percorreu por vários dias até... há, até chegar meu amor, meu filho, meu novo celular! Deve achar muito drama mas para mim não é. Minha mãe me deu de aniversário de 15 anos atrasado um Nokia Lumia 520 muito lindo. Pretendo fazer, ou melhor, antes de voltar já comecei até um post falando sobre o celular e um sonho maluco que tive, em breve será publicada.

E por ultimo, talvez mudarei algumas coisinhas aqui no blog, como novos posts mais pessoais, o cabeçalho que não sei se ficou muito legal, mas foi o que encontrei. Então Hello para vocês! \o/

xoxo

6 comentários:

  1. Júliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \õ/
    To peidando arco-íris com esse post, senti falta dos posts do CG no meu feed :\ mas sei como é, já passei por isso várias vezes, já fiquei dois meses sem postar, mas aí quando a gente volta, volta mesmo com tudo <333
    MANO o único livro que eu tenho d'Os Karas é o Anjo da Morte dfasfghfhadjks eu comecei a ler mas parei antes da metade porque não tava no clima de ler esse tipo de livro <\\3 mas até onde li achei bem interessante :3
    Enfim, espero que tenha voltado pra ficar mesmo, sua hta bjo

    ResponderExcluir
  2. Júlia, infelizmente não foi traduzida para português a fanafic Landlocked. E eu nem cheguei e lê-la tbm XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada pela ajuda, acho que vou traduzi-la mesmo haha

      Excluir
  3. Que bom que voltou!!!!Hahahaha..eu também ja passei por essa "sera que posto?"
    É bem ruim,ainda mais qdo nao se tem ideias para posts!
    Julia,vc faz layouts?Estou procurando alguém para fazer para mim...eu nao irei mais postar no Mundo de Sonhadores,quero fazer outro blog...Se vc quiser fazer para mim comente lá no meu blog ou envie um email para "nunesclara16@gmail.com"!! :)))
    Aguardo resposta..
    XOXO

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem, como eu te compreendo, eu já não leio à algum tempo. Estou para acabar o Hobbit à três semanas! E não escrevia um post novo no blog à duas semanas. É só que nós voltamos sempre. Não consigo resistir à tentação e volto a postar.
    Parabéns pelo teu novo celular! xD eu também fico assim nos primeiros dias -' Oh que celular tão lindo *--*' E tenho o máximo cuidado possível com ele. Mas depois acaba por se transformar numa arma de destruição maciça, e acaba por ir a voar para todo o lado.

    My Diary

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você voltou a postar, decobri seu blog há pouquíssimo tempo e amei, imagine a minha tristeza quando vi que pretendia parar de postar! Seu blog me traz um sentimento tão bom sabe, nem sei explicar, mas amo todo esse estilo vintage nele. Mal posso esperar pelos próximos posts. :)))

    raquelcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir