1 de mar de 2014

Um....adeus?


Sinceramente, eu não sei mais o que fazer. Perdi totalmente a vontade de postar. Não tenho ideias, não tenho mais incentivo, não tenho mais prazer, não tenho mais nada.
Aquela pergunta que sabemos que virá a tona, nos pegar algum dia em nossas vidas: Porque você faz isso?
E junto dela, outras mais como: Isso foi totalmente perda de tempo? Isso vai te influenciar em sua vida? Vai continuar?
E as respostas para todas, é necessário responder agora? Ou demorar para pensar e ser tarde demais?
A decisão. Não sei ao certo o que fazer, mas não vou deixar o blog. Conheço tantos que pararam com seus posts, sem explicações, e estão ai até hoje, esperando por uma continuação, ou um novo começo. É isso que vim dizer a vocês hoje. Não sei se devo chamar de hiatus, como muitos fazem, mas é apenas um tempo. Um tempo para pensar no que irei fazer, continuar ou parar.
O blog é um hobbie para mim, mas algo muito presente onde faço o que gosto, escrever. Quem sabe durante esse "tempo", não escrevo minhas várias ideias difíceis de serem colocadas no papel.
Sendo grande ou pequena minha partida, em breve um bom outono nos aguarda, para despertar as ideias.

xoxo

P.S.: Se alguém quiser manter contato, tenho minhas redes sociais na página About.

3 comentários:

  1. Poxa :c
    Sei como você se sente ... sentirei falta do Califórnia Girl ! - Strange Myself

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Ju :c Fico tão triste ao constatar que tantos blogueiros estão perdidos! Mas não vou negar que entendo seus motivos. Já perdi incontáveis vezes a vontade de postar e isto é totalmente normal. Espero que esta sua partida seja pequenina, viu? E claro, que esbarre com sua inspiração de vontade que sempre teve! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é. Ano passado eu fechei meu blog também. Eu me sentia da mesma forma, me sentia até um pouco estupida por blogar, tinha até um pouco de vergonha. Hoje sinto vontade de voltar mas não é aquela vontade forte, sabe? Não é aquela vontade que você segue, é mais como uma ideia, slá, acho que eu perdi o interesse.

    ResponderExcluir