17 de abr de 2014

Blogs que Valem o Clique #2


Ah gente, to tão in love com essa foto ♡ Queria tanto ter um gato...

Bom, hoje vim trazer o link de alguns blogs que eu gosto muito e claro que vocês podem gostar também ou talvez já conheçam. Eu já tinha feito um meio antigo, faz um tempo já, caso vocês queiram acessar para conhecer novos blogs mas acho que já conheçam, é só clicar aqui haha

Só queria avisar que eu descobri muitas músicas novas, acho que a maioria indie, e gostaria de indicar para vocês aqui, quem sabe no próximo post. Tem algumas que eu amo de paixão u.u

Ah, a Carol. O que mais posso dizer além do fato de ser uma completa artista? Eu amo muito seus traços, suas ilustrações, isso é o que mais me encanta no Dead Butterfly. Além claro dos posts de textos inspiradores, sobre curiosidades, símbolos misticos, eu acho super interessante e tudo muito perfeito!

O que dizer da Bea? Eu amei esse novo layout dela meio pastel gothic, e estou adorando essa nova ideia de post onde ela conta sobre sua semana, Miss Sunday <3 Ele inclui algumas fotografias de seu dia a dia (coisa que eu amo em posts) e coisas legais que ela descobriu como um aplicativo de montagens bem legal que vi em seu post, confiram aqui.

Quem comanda o Leite com Biscoitos é a  Monique, e nele encontramos uma diversidade bem grande de posts super legais, divertidos e muito fofos. O que mais gosto são dos assuntos relacionados a moda, fotografia e talvez, han, geek? Não sei descrever muito bem mas ela adora Hora de Aventura e gostei bastante de um post sobre um anime muito divertido e doidinho, o Bee and Puppycat, confiram lá.

Bom foi isso, espero que tenham gostado das indicações.
xoxo

4 comentários:

  1. Nyan, que lindinhos! Gostei dos layouts, meio hipster ueheuhe, me agradam coisas assim! Vou visitar os tres jájá! heheh
    Chu ~ <3
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nenhum, eles são super lindos! Vou visitar todos.
    Beijossss.

    Foreverteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindo. Fiquei muito contente de ter aparecido aqui no seu blog, porque acabei gostando bastante dele e da sua sessão de decoração. Você tem um estilo bem parecido com o meu haha ♥

    ResponderExcluir
  4. Awns Julia <33 obrigadinha
    Desculpa não ter visto o post antes ;u; eu estava meio ocupada mas agora eu que eu vi MEU DEUS DO CÉU vem cá pra Bea te dar um abraço <33 sério, to muito feliz agora! Você é tão meiga :3 Mais uma vez obrigada e eu a-m-o o seu blog, beijoca.

    ResponderExcluir