26 de abr de 2014

Decoração - Room Plants


Vocês já imaginaram como seria ter um quarto cheio de plantas?
Penso que eu acharia um máximo! Eu já gosto de plantas em ambientes fechados, agora imagina no quarto, com toda uma decoração simples, linda e confortante? Perfeito! ♡
Eu estava vendo umas imagens no We♡it e achei várias de quartos e outros cômodos decorados com plantas, e foi com essa linda inspiração que tive a iniciativa e vergonha na cara de postar novamente aqui haha Se inspirem bastante seus lindos!














xoxo

13 comentários:

  1. Adoro essas inspirações de quarto e fiquei encantada com essa ♡♡♡
    Eu já pensei algumas vezes em ter plantas no meu quarto, mas o problema é "qual planta?"...
    Tem que ter todo um cuidado etc... Mas adorei a ideia ♡ beijos!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser perfeito dormir em um quarto como estes! Adorei a inspiração.
    Crumbling.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um baita amor por plantas, então nem precisa dizer que amei o post no momento que vi no feed, né? Imaginando um quarto cheio de girassóis e margaridas.... Ai deus. <3

    https://guardeihipoteses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro inspirações de quarto, agora que estou reformando meu quarto pretendo enchê-lo de plantas, acho tão lindo... ♥ Plantas = Minha vida.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  5. Que decorações lindas! *3*

    beijos, rose cloud

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui chegada em plantas, mas vai que eu tente uma decoraçãozinha básica com algumas? Haha, confesso, são fofas. <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. AIIIIIIIIIIIII, QUE LINDOS <3 Amei. Meu apê vai ser desses.

    ResponderExcluir
  8. ~le nova conta da Bea~
    CAAAAAAARA to meio que apaixonada pela segunda imagem <3
    Eu também amo plantas, mas não consigo tratar de uma :c eu tinha um vaso de violetas, a coisa mais linda, mas eu "cuidava" muito dela, regava todo dia... Teve uma vez que coloquei uma casca de banana pensando que era assim que adubava HASUHASUH
    Enfim, as imagens inspiraram bastante <3 mas acho exagero tudo isso num banheiro HAHAHA
    Beijo || Bad Bear ≧△≦

    ResponderExcluir
  9. ''-MÃE POSSO LEVAR A PLANTA DA SALA PARA O MEU QUARTO?''
    Agora também quero um quarto assim! Adorei a decoração dos quartos não só pelas plantas, mas também as decorações na parede e as prateleiras.
    Muito fofo aquele gato a dormir em cima do escadote.

    My Diary

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda! O melhor é que existem tantas opções de plantas pra cooperar com a decoração! Grandes, pequenas, floridas... e cuidar da própria decoração também é genial, né?! haha O problema pra mim é que minha gata provavelmente ia querer brincar com as pobres plantinhas e não ia dar muito certo.
    Júlia, continuo acompanhando seu blog e fiquei maravilhada que o meu comentário te deu ânimo pra um post novo. Sabe, ando bem desanimada também e entendo completamente o que é querer manter um blog ativo mas não conseguir tirar os posts dos rascunhos. Por isso saiba que sempre que puder estarei aqui te dando a maior força pelos comentários.
    Beijo

    raquelcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei ! Decorações perfeitas !
    Seu blog é incrível , já estou seguindo , sdv ?
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Acho muito bonito, mas é meio perigoso, já que à noite as plantas "sugam" um pouco de oxigênio e liberam gás carbônico... :(
    Gostei do seu blog! Acabei de começar o meu... Dá uma passadinha! ;)
    pimenta-com-canela | blogspot

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo mesmo, morro de vontade de fazer uma horta na minha janela, mas ainda não consegui.
    Abraços;
    Midnight Sun

    ResponderExcluir