26 de jun de 2014

Fanfics e coisas sobre Harry Potter


Oiie povo bonito \o/

Bom eu postei a história, e pelo visto vocês leram e não comentaram né? Enfim, como não tive bons resultados com esse trecho de história que escrevi, vou tentar escrever outra. Agora gostaria de dizer algumas coisinhas. Primeiro, QUEM GOSTA DE HARRY POTTER? Porque eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A  por SCORILY, seria um possível shipper de Lily Luna Potter (filha do Harry e da Gina) com Scorpius Malfoy (filho do Draco). Eu não manjo e nem sei muito sobre Harry Potter porque até agora só assisti os filmes, mas quero muito ler toda a obra da J.K..

Então, com todo esse amor novo que eu tenho por esse shipper criei uma conta no Nyah! Fanfiction e to lendo umas histórias, coisa que me incentiva mais a querer escrever algo meu. Então vou ver se faço algo legal para vocês, pois normalmente as histórias mais aceitas são sobre amores e tals (não vou mentir mas eu também gosto, e já estou com uma em mente) e se der certo vou postar lá, no Nyah! Bom, era só isso que eu vim falar para vocês mesmo.

Comentem o que vocês acham sobre fics, se vocês tem conta no Nyah! e já escreveram alguma, se gostam de Harry Potter ♡ e que gênero de histórias vocês curtem mais, espero respostas pessoinhas.

xoxo

8 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAARRY POTTEER O_/ Eu já li todos os livros e bem, é perfeito, a melhor saga do mundo, leia, leia, leia, leia. Eu vou ler a fanfic quando você fizer e deixar o meu comentário lá do que eu achei.
    Beijos | notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooooooooooooooooooi, lindoooooooooona! ♥ Tuuuuuudo okay? Olha, me desculpa meeeeeeesmo por não ter comentado na sua história! É que o blog estava bugado, sabe como é ç-ç Me desculpa de verdade, tá? Ela está demaaaaaais *00*

    HPPPPPPPPPPPPP, <3 Por favor, essa saga é vidaaaaaaaaaa! E é incrível como ela consegue nos conquistar tão rápido, como ela fez contigo, né? Uauashuahsuhsa! Eeei, não sabia que esse tal de Nyah! era um site o.O Uauahsuash, bom saber! Eu acho fics muuuuuito legais e sei que a que você escrever vai ficar divaaaaaa! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho conta, em algum momento do ano passo fiquei viciado nisso de fanfic, mas depois passou. Eu já tentei escrever um mas não dá, eu não gostei. Depois disso nunca mais escrevi. Eu lia uma da Hermione e Voldemort como um casal asuahs era legal

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo ler fanfics sobre Scorrose (Scorpius and Rose Wesley) e shippo eles os dois. Nunca li , falando honestamente , nunca li uma fanfic Scorlily , se quiser recomendar haha.

    Eu tenho conta no nyah , chamo-me Popcorn q
    Reader refuge.

    ResponderExcluir
  5. bom, eu sou apaixonada por harry potter, desde a minha infância e tals. Cresci ouvindo as histórias, assistindo os filmes e gastando toda a minha mesada com os livros. Nunca ouvi falar do nyah haha. Mas e isso aí, continue tentando meu, desiste não.

    OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS, que guria mais fofa meu !!

    Meu, é tão bom ler coisas assim sabe ? Muito bom também saber que outras pessoas curtem o que eu curto haha, simmmmmmmmm, irmãs de mães diferente :( unidas pela blogosfera haha. \o/.
    Obrigada de vdd Ju, pode contar comigo e com o blog SEMPRE que precisar de alguma coisa, sério. Se quiser conversar com alguém ou comigo, é só chamar no facebook ou mandar e-mail haha, afinal né ? AH, e vamos combinar de pegar umas ondas juntas meuuu !!

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desculpe, eu também não li a história, também é a primeira que faço uma visita aqui, e já amei <3!
    Eu gosto de Harry, mas não sou fanática. E se eu fosse você escrevia mesmo suas histórias, talento não falta!!

    Beijão,
    Visite: http://semideusa-nerd.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. HARRY POTTER É MINHA VIDA <3
    Se vc já ta gostando imagina depois... haha
    LEIA, APENAS LEIA!
    Já viu os filmes? São uns amores também. Pra quem é fã de hp, agora é só esperar por animais fantásticos e onde habitam q ta dificil de esperar hahaha, já ouviu sobre?
    Cara, tu escreve muuuuito! Li agr o texto (dsclp por só lê agr, eu tinha visto no dia q vc postou haha) e achei demais! ô, editoras, dá pra sair um livro desse texto lindo aqui pq né.

    ResponderExcluir
  8. Harry potter <3 mto bom, lendo e assistindo, passa no meu blog e da uma espiadinha nele, se gostar segue? ai> http://sweetcloudsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir