14 de jun de 2014

Um simples olá!


Oiie gente!

Não, eu não estou voltando, estou apenas com vontade de conversar um pouco com vocês, então conversem comigo, ok? haha Gostaria de contar umas novidades e coisas que eu quero fazer.

Awn gente, eu estou apaixonada, sério, eu preciso ver "A Culpa é das Estrelas", eu ainda não li mas eu vi o trailer e fique awn, vejam por si próprios:

awonnnn ^.^

Eu queria dizer sobre mais uma coisa, eu estava olhando agora o feed e tals e entrei no blog maneiro da Ana, o Diva Pensante (podem entrar que é muito legal e lindo), e li seu ultimo post sobre Amores Platônicos. Achei bem legal, eu não sei ao certo se tenho vários amores platônicos, mas meus amorzinhos são Miguel, Crânio e Calu dos Karas (:

Quando ela falou sobre o Sasuke Uchiha (personagem do anime/mangá Naruto) lembrei de um antigo amor que ainda vive em meu pequeno coração.... Bom continuando gostaria de saber se vocês tem amores platônicos (reais ou fictícios) e se já assistiram, gostam, não gostam ou são fãs de Naruto.
Deixam seus comentários ai, estou esperando (:


E mais o desenho fofis que eu fiz hoje (:

xoxo

3 comentários:

  1. Post maravilhoso. Ótimo blog.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia =3 Converso, sim, heheu'
    A Culpa é das Estrelas é realmente apaixonante, vale a pena ver o filme, é lindo <3
    Eu também era apaixonada pelo Calu e pelo Crânio *OO* até que enfim achei alguém que me entende ! Bem, amo o Logan Lerman (gato <3) e alguns personagens de livros...
    Você que fez esse desenho ? Parabéns, muito perfeito, nunca que eu faria algo assim :O

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  3. Own, Júlia. Obrigada por não só citar, como elogiar o meu cantinho. ♥ haha
    A Culpa é das Estrelas é um filme lindo, sim. E achei até melhor do que o livro. Só espero que você tenha a sorte de pegar uma sessão tranquila.
    Queria eu, saber desenhar assim. Ficou tão fofo e lindo. *-*
    Beijo e abraço.

    ResponderExcluir