22 de jun de 2014

Uma História...


Oi pessoas, hoje eu to meio inspirada husahuahsuahas Acho que é o frio u.u
Bom, eu vim passar aqui rapidinho pra falar um poquito com vocês. "Uma História...", sim uma história. Eu comecei a escrever hoje mesmo, bem não posso dizer que é algo que vai ser concluído e tudo mais, acho que para essas coisas eu tenho que ser incentivada sabe? Então eu vou postar o que eu escrevi amanhã e se vocês gostarem e quiserem que eu continue (porque eu tenho uma continuação em mente) comentem, ficarei muito feliz :) Então até amanhã.

xoxo

2 comentários:

  1. Opa ! quem gosta de histórias ? eu . então posta ai pra gente *00*
    Beijos Maary
    -Strange Myself*

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa u.u Pooooooosta, shusahu'
    - my "brog": ahsaoseusoculos.blogspot.com

    ResponderExcluir