19 de jul de 2014

Apaixonada por American Horror Story

Eu não achei uma imagem legal então coloquei essa porque eu amo esses dois juntos ♡ Olha mas não me julguem, ok? eu só assisti a primeira temporada até agora e sei que o Evan lindo é namo da Emma (parece que noivos... I don't know)

Bom, eu já tinha ouvido falar muitas vezes sobre American Horror Story, muitas mesmo, mas eu sempre tinha preguiça de assistir. Certo dia eu estava dando uma olhada no feed e vi um poste sobre a série no Universe for words, da Carol, e fiquei bem interessada. Acho que eu assisti a primeira temporada em três dias, acabei ontem e fui assistir o primeiro episódio da segunda temporada.


E o legal é que você quer saber mais e mais, e se prende aos personagens, como de cara eu amei a Violet, o estilo dela é tão ♡ E sem comentários para o Evan Peters... Enfim, eu achei a primeira temporada da série muito boa e estou ansiosa para assistir a terceira para ver a Taissa de novo, e ver como é a personagem da Emma :)


Uma coisa que eu gostaria de anunciar (nossa...) é que talvez eu só escreva nos fins de semana agora, pois é. Minhas aulas voltaram e eu estudo de manhã, mas de terça e quinta a tarde faço curso de English, e bom, para postar frequentemente eu não tenho assuntos legais... Mas é isso.

Me digam o que você acham da série nos comentário e outras coisas legais :)
Se eu for mudar o layout, estou pensando em algo que tenha American Horror Story....

xoxo

8 comentários:

  1. Eu também estou apaixonada, apesar de não conseguir acompanhar a série, infelizmente :(
    PS: amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo american horror story, Coven pra mim foi a mais legal. Eu super me inspiro nas roupas da Zoe e da Madison haha
    Bjss!!

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. terminei a terceira temporada mês passado, e realmente é muito bom. O legal é que é uma historia diferente a casa temporada e estou super ansiosa pela 4ª temp. q vai estrear em outubro, não sei se você soube ashuashu Mas eu sou super fã dessa série. E eu tbm amei a Violet, o estilo dela é muito divo e a musica Special Death que toca nas cenas dela então........ EVAN É MEU só pra ficar claro! KKK (brincadeira)

    Desativei meu blog há um tempo, agora só uso tumblr. Então sucesso pro seu blog, ele é ótimo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa serie. Mas parece boa e já coloquei para carregar.. Sou viciada em série e livros.
    Seguindo aqui amore, pode retribuir?
    nandamouran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda nem acabei a primeira temporada :c Mas segundo os spoilers que vi, a Emma vai estar divando na terceira temporada. Antes eu tinha um pouco de receio, porque sou medrosa d-e-m-a-i-s, mas é bom pois nem tem taaaanto terror AOSUHAOUSH'

    Um abraço da Pê || http://m-eadows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, não conhecia a história
    bjs

    http://1forall.com.br
    @liananuns
    http://facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  7. Olhei toda a primeira temporada e alguns episódios da segunda, mas isso de cada temporada ter uma história diferente me incomoda um pouco, afinal queria uma continuação para a Violet e o Tate. :(
    xx
    http://booksand-tea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho um amor imensurável por AHS, já assisti 3 vezes a 1st. season, que é a minha preferida.

    ResponderExcluir