7 de jul de 2014

Filme: Malévola


Quem não assistiu ainda Malévola tem que ir porque sim, e porque a Angelina Jolie ta muito linda e diva nesse filme. Gente que mulher maravilhosa!



Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.


É muito bom!! Sabe tem alguns filmes que foram mesmo feitos para serem assistidos em 3D, com todos seus efeitos especiais, vestimentas maravilhosas, e senários fantásticos. Fazia um tempão que não assistia filmes com a Jolie mas eu adorei, e também com a Elle que ta linda e é maior que a irmã (sim, ela é mais nova e maior que a Dakota). Achei super legal a participação do Sam Riley, eu tinha assistido um filme com ele (On The Road, onde a Kristen Stewart é uma putinha) e gostei bastante de vê-lo novamente. Além claro do elenco a história tem seu lado importante, e como todas as novas adaptações de contos de fadas achei essa incrível. Então deixo aqui minha recomendação para todos, agora tenho que assistir A Culpa é das Estrelas.

xoxo

5 comentários:

  1. Yay, eu vi <33333 amei tantoo! E o bom, é que entendemos o porque ela ficou assim, né? heheh
    Chu
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOI, Júuuuuuu ♥ Tuuuuuudo bom? Haha, espero que sim! Haha, eu ainda não assisti Malévola, acredita? Mas imagino o quaaaanto deve ser divo e o quaaaanto a Angel está maravilhooosa nele, hahaha! Aaaah, tem em 3D? Acredita que eu não sabia? Uaaushaushhaus, pooooois é! Que barbaridade, hahaha! A Elle é mais nova que a Dakota? Sério? Haha, nossa!Acho as adaptações de contos de fadas para o cinema incríveeeeis! Esta aqui, então, nem se fala, deve ser demais, haha! Que boooooom que você recomenda, Júuuuuuuu! Irei assistir, hahaha! E PRECISA SER EM 3D. BJOS, SOCIEDADE, EU SOU RICAAAAAAAAAAAAA.

    Vai assistir ACEDE no cinema? Ooooomg *0* ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Eu vi Malévola, ameeeeeeeeeeeeeeei *o* Achei tudo muito perfeito, principalmente em 3D :3 Mds, se pudesse repetiria só pra ver a Angelina dizendo: "Well, Well..." (Ora, ora..) *--* Amei essa parte <3

    www.peersuadir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Juuu, cara, eu NECESSITO assistir esse filme moça, ele é tão perfeito, quero dizer, a resenha que o pessoal que já assistiu me atrai '-' Mas eu quero muito assistir cara, e eu vou, nem que eu tenha que jogar alguém na frente de um carro ¬_¬ n. E sobre ACEDE, não tenho tanta vontade de assistir, não vi graça no livro.

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
  5. Ai, me desculpa, esqueci de por a url do meu blog kk >.<
    luhpookie.blogspot.com.br ♥♥

    ResponderExcluir