11 de jul de 2014

Livros: Amantes, Refúgios - OBS: Preciso de Ajuda! (e mais umas coisitas...)


Oiiiee \o/ Hoje eu to feliz! Talvez porque eu respondi uns comentários e voltei a ver uns bloguitos lindos e amáveis que eu A-D-O-R-O <3

Ok, por onde eu começo... Vamos pelo tema do post né?
Ah, livros, livros e mais livros. Eu sou uma pessoa extremamente chata e é meio difícil um livro me agradar... Eu gosto daqueles que me prendem e que eu não me sinta obrigada a terminar de ler. O ultimo livro que terminei, ontem mesmo, foi Coraline (Um amorzinho! Fascinada agora hehe) e no momento comecei a trilogia Fronteiras do Universo, que para quem não sabe o primeiro livro é A Bússola de Ouro.


Agora vamos a minha "observação". Eu queria dicas de livros legais, mas não podem ser tão recentes para poder pegá-los na biblioteca, e podem ser com uma protagonista feminina pois eu gosto de me ver no lugar dela, vamos dizer assim. Os gêneros podem ser variados, terror, romance (mas nada muito meloso), aventura, enfim, me ajudem!

Outra coisa que eu gostaria de mencionar é que vou fazer uma revisão nos afiliados, e também temos vagas, então estão liberados os pedidos de afiliação, claro se eu aceitar, porque também estarei fazendo pedidos para blogueiras amigas :)

Bom, é isso meus queridos! Estou pensando seriamente em talvez mudar o layout, mas pode demorar.

xoxo

11 comentários:

  1. oooooooooi, Ju ♥
    Que bom que está felizzz \o/

    Hahaha, sou ao contrário de você! É difícil ter um livro que eu não goste. Coraline só vi o filme - confesso que fiquei com medo hahahahha - mas gostei bastante! O livro deve ser bom *-* Ahhhhh, eu quero TANTO ler A Bússola de Ouro!! Tem o filme também, né? Nunca tinha visto a capa dos outros livros e tô apaixonada pela segunda!!

    Eu amo esse seu layout por ser simples e organizadinho, mas se quiser mudar, aposto que vai ser por um melhor ainda ♥

    Ahhh, Ju, é CLAROOOOO que eu aceito ser sua afiliada *-* Já te coloquei e prometo ser mais frequente aqui! Sou esquecida, então às vezes você pode ir lá no RYI e me lembrar de comentar aqui hahahaha! Mas não vai precisar, porque agora você é minha afiliada (eeeee \o/), automaticamente vou me lembrar ♥
    Uma pena que você não vai participar mais com a gente no 6 on 6 :(( Mas tudo bem, sei que vai ser melhor pra você!

    Beeeeeeeeeeeeijo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, sobre os livros legais... a maioria que eu leio tem protagonista homem hahahaha. Já leu Alice no País das Maravilhas? :DD Eu estou lendo agora Minha Vida Fora de Série, é bem bestinha, mas é legal de ler hahahahaha! Se bem que acho que é recente... Se eu lembrar de algum eu te falo ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju 'u' Que bom que aceitou meu pedido *w* Estou muito feliz ♡ Já te pus na elite!
    Não vou prometer vir aqui a cada post novo, porque eu já faço isso, haha! Mas comentarei mais vezes, pode ter certeza!
    Quanto ao Layout, tenho certeza que se você mudar, vai ser pra melhor ♡
    Os únicos livros que me vem a cabeça agora são "Anna e o Beijo Francês", "Meu Querido Diário Ótario", e "Escola da Fama". Já leu algum? Haha!
    Xoxo ♡
    www.peersuadir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oooi xará (de segundo nome '-') ♥
    Estar feliz é tãaaaao bom né?

    Sobre o livro Caroline, nunca li, é bom? Existe o filme também né? Dizem que dá medo, mas quero assistir kkajskjdkasjf Toca aqui colega, pra mim gostar de um livro é difícil, tenho que gostar da capa e da sinopse dele senão... esquece '-'

    Sei que é meio clichê mas, já leu a trilogia "A Seleção"? Se não... bem, é um dos livros mais LINDOS que já li e sem dúvidas tá na minha lista de favoritos ^^ Estou terminando de ler o último mas não quero ler, tô com uma dor no coração da parte que eu estou lendo :"""( Bem, enfim, outros livros... já leu Lygia Bojunga? Recomendo o livro "Tchau" dala, a coisa mais perfeita, nunca me esquecerei desse livro♥

    E moça, quer ser minha afiliada? Eu ficaria muuuito feliz viu? Qualquer coisa me avisa lá no blog viu?! ♥

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeba, hahahaha ♥
    Eu tenho muuuuita vontade de ler/ver Coraline, o enredo me chama bastante atenção!
    Indicações? Acho que A Menina que Roubava Livros é fácil de se encontrar na biblioteca... Também tem Os 13 Tesouros que eu ainda estou bem no começo, mas deve ser bom hehe.

    Ju meu amor, aceito sim afiliação <33333 Já vou te por!! Beeeijo ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu achei um livro que se chama "A mediadora", a protagonista é uma garota e acho que você vai gosta, só não sei se vai ter na biblioteca... Mas enfim, é uma serie com 6 livros ♥♥♥

    E eu adoraria ser filiada *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho medo de Coraline, eu assisti quando eu era pequena e até hoje estou traumatizada ;-; Eu recomendo Pollyanna, e se você já leu, O Diário de Anne Frank.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |
    | Resources Soqnunca |

    ResponderExcluir
  8. Nossa Coraline eu devorei em uma tarde, já gostava do filme e amei o livro, mas tenho que admitir que me deu um certo medinho :x
    Do que as outras meninas já recomendaram eu reforço a menina que roubava livros e a série da mediadora, e se você ainda não leu eu tinha falado a uns meses atras no meu blog sobre um que chama "Venetia e o libertino" é um romance de época muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Ola, tudo bem? legais os livros !

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  10. Então você voltou de vez né? Que bom Jú <3
    Eu tenho livros pra te indicar mas não sei você vai gostar porque são romances (meio melosos acho, eu não percebo mas as pessoas que leem acham isso) e atuais. :/
    Nunca li Coraline, só vi uma parte do filme.
    http://u-nshaken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nham aquele retorno a blogosfera é sempre bom, não? não simpatizo muito com as obras do neil, mas a trilogia do Pullman é DIVINA <33 infelizmente não sei dizer ao certo livros com mulheres protagonistas, não me recordo agora, mas vou espiar no meu skoob para dar uma recapitulada rs Mas assim, arrisco te indicar Rumo Aos Anéis de Saturno, creio que irá gostar, e também se tiver curiosidade, a web série As Cinzas da Fênix que está rolando no meu blog, protagonista mulher, romance com um pitada de aventura e fantasia, espia lá :))

    Isso aí!
    xoxoxoxo
    ugdu :)

    ResponderExcluir