25 de jul de 2014

New layout + Eu arquiteta + O Cemitério + The Stupid


Olá! ~ suspiro (porque eu nem sei por onde começar)

Bom, fiz umas mudanças no layout, eu gostei e vocês? Ah eu tenho tanta coisa pra falar, e tem umas que não tem nada a ver com blog ou post, é simplesmente o fato de eu ser idiota ou woahteva.
O primeiro item foi o layout e agora a explicação para o "eu arquiteta", bom é o seguinte (vou usar muitas vezes bom nesse post): Meu tio é engenheiro e ele está querendo me ensinar AutoCAD e SketchUp (não ketchup), eu já até fiz uma planta no SketchUp bem básica que é em 3D e tals, muito legal colocando móveis e decoração, mas ele quer que eu me aperfeiçoe para ajuda-lo, pois quando ele tem um cliente é trabalhoso ficar fazendo essas maquetes para mostrar um possível pedido pronto, então vou faze-las para ele, e assim dando um rumo pra minha vidinha que não tinha a menor ideia de como seria no futuro. Por conta disso também ficarei sem as tardes de segunda, quarta e sexta...

Não se preocupem, ninguém morreu nem algo assim aconteceu, estou lendo um livro do Stephen King, O Cemitério, ainda estou no começo, por ser antigo parece ser bom e nem a escrita é complicada, queria mesmo lê-lo porque minha amiga disse que ficou com medo, vamos ver.


Por fim, gostaria de contar algumas coisinhas bestas, WTF, que apenas me vieram a cabeça e eu quis compartilhar para o post não ficar meio chato, ou inteiro chato.

- Eu pulei a segunda temporada de American Horror Story para assistir Coven;
- Estou gostando de coisas Kawaii, com glitter. E que seja rosa;
- Eu chorei assistindo Frozen;
- Eu não chorei assistindo Sempre ao seu lado ~ não me julguem;
- Meu crush é Evan Peters (por enquanto, e eu tenho mais);
- Já sonhei que era perseguida por dinossauros;

xoxo

P.S.: Sou normal. E estou pensando em mudar o nome do blog.

3 comentários:

  1. Ooooooooooooi!
    Adorei as mudanças *-* Ficou lindo ♥
    "SketchUp (não ketchup)" hahahahhahahahhahaha. Poxa, que legal que ele tá te ensinando isso! Deve ser divertido.
    Não sou muito fã de coisas com glitter, mas gosto de coisas Kawaii hahahahah! EU TAMBÉM CHOREI EM FROZEN Ç-Ç Mas não tipo, mar de lágrimas, sabe? hahahaha Foi uma gotinha ou outra! NÃO CHOROU EM SEMPRE AO SEU LADO? :OOOOOOOOOO Esse sim fiquei uma semana chorando hahahahha!
    Sonho interessantíssimo hahahahha!

    Nãaaaaao, não mude o nome ç-ç
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Nham AutoCad é treta rs Eu trabalhei um tempo com ele, na realidade o usei por curiosidade, mas enfim, e putz, King é King né, não cheguei a ler todas as obras ainda, mas é difícil dizer que alguma não agradou. Boa sorte rs.

    Isso aí.
    xoxoxo
    ugdu :)

    ResponderExcluir
  3. Como você consegue deixar o mais simples post, algo tão divertido de ler?? Mds, é inacreditavel *o*
    Sabe de uma coisa? Acho que somos irmãs, mas não da mesma mãe, jesbjbej Por que? Porque é meu sonho ser Arquiteta, haha Eu também não chorei vendo Sempre ao seu Lado. Pelo contrário, ele é meio ZzZzZz, mas não que não seja lindo, é. Mas não é tudo o que eu esperava...
    Quanto ao nome... Poxa, eu gosto de Califórnia Girls, mas se quiser mudar, eu vou apoiar, haha <33 E se quiser ajuda, estou aqui >.<
    P.s: Estou viciada na Playlist do seu Tumblr.
    Xoxo ♥
    peersuadir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir