4 de jul de 2014

Thank You, Loves ♡

Cactus porque sim <3

Vocês são uns amorzinhos sabia? 
Bom eu demorei, mas vim agradecer pelos comentários super fofos que deixaram no post anterior! E teve até gente que eu nem imaginava que conhecesse meu blog, que orgulho, que amor ^.^
Então muito obrigada, fico feliz que gostaram do pequeno trecho da história e de como escrevo, tive muitos elogios hehe E mais do que nada, Harry Potter é vida, não tem o que discutir, aceita que dói menos.

Eu não tenho muito mais o que falar, apenas vim agradecer porque não queria deixar o blog parado por muito tempo. Estou com umas idéias de desenhos, vamos ver se sai alguma coisa. Estou jogando um joguinho online para passar o tempo que meus irmãos jogam, Tanki Online, mim adiciona gente: Jupterkillxx heuhueheuheu Vou pensar em algo bem legal para trazer no próximo post.

xoxo

3 comentários:

  1. Oi Julia, eai como vai? Moça, seu blog é muito lindo cara, que cabeçalho é aquele? Vou seguir aqui pqsim c: Mas enfim, joga Tanki Online? Cara, tenho pavor desse jogo, meu irmão jogava 24 horas por dia, e graças a meu sem or ele parou aauhauh '-' ♥

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOI, JÚUUUUUU! Tuuuuuuuuuuuudo bom, amooooooor? *0* ♥ Awn, eu sei que sou um amor, uashuhauash! Brincadeira. Mas eu sou mesmo u.u <3 Aaaah, minha flor, imagina, viu? Os comentários, tanto meu quanto dos seus demais leitores, são realizados com muuito amor! Uaahsuahsuahs, e sim, HP é mesmo vidaaaaaaa, haha! ;33

    Desenhos? Ooooopa, vamos torcer para que saia algo, aushuhaaush! Tanki Online? Ué, nunca ouvi falar, hahaha! Vou ver se eu gosto, qualquer coisa te adiciono ^~^ Oookay, volta logo, moooça! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Júuuuuuulia! Você tinha sumido poxa. Fui te linkar lá no post do projeto e só agora vi que você voltou... Mas enfim, você não avisou nem nada, mas saiu do 6 on 6 né? SUDHUDHUHD Qualquer coisa me responde lá no blog por favor!
    Aqui está um amorzinho, sério <3 Depois vou correr pra ler sua história. E esse jogo é sobre o que? Hahahha amo jogos online, vou ver como é e me cadastrar!

    Beijão, Oh Naive

    ResponderExcluir