16 de ago de 2014

K-on! + The Pretty Reckless + Guardiões da Galáxia


Oiie gente!

É minha vida ta tão corrida que nem no sábado passado eu consegui postar, mas o importante é que eu to aqui né?

Estou assistindo um novo anime, já estou na segunda temporada, o K-ON


1ª Temporada

A historia de K-ON é sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma experiência musical. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar um instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acaba ficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro.

2ª Temporada

É o último ano do ensino médio para Yui Hirasawa, Tainaka Ritsu, Mio Akiyama, e Kotobuki Tsumugi, os membros fundadores do Clube da Música Light. Juntamente com o seu membro mais jovem, Azusa Nakano, elas passam os dias depois da escola na sala de música saboreando um chá e doces e praticando música. Em meio a ensaios da banda, os preparativos para a orientação da performance da nova estudante, a procura por novos membros, as responsabilidades, elas ainda têm tempo para “After School Tea Time”?

E junto de toda essa vibe de "rock 'n' roll', banda de garotas, eu ando ouvindo muito The Pretty Reckless, então vou deixar aqui umas músicas, as que eu mais gosto, para vocês ouvirem.




Agora vamos falar rapidinho do filme "Guardiões da Galáxia". Eu fui assistir ontem com minha amiga, e achei muito bacana, além dos efeitos especiais e toda aquela coisa de espaço, galáxia, alienígenas, etc, a trilha sonora é um máximo! E ainda aquelas partes meio "comédia", muito legal! Assistam!!!


Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

xoxo

10 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOIIIIIÊ, Júuuuuuu <3 Tuuuuuudo bem? Noooossa, sua vida tá que nem a minha: corridíssima, hahahah! :3 Cara, eu sou fã de alguns animes, mas sei lá... Esse K-On não me interessa nada, auahushsussu! :/ E genteeeee, que play divooooosa! <3 E omg, omg, omg! Tô dooooida pra assistir esse filmeeee, hahaha! Aaaah, os efeitos e a trilha sonora... *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Amo The Pretty Reckless Ju, essa playlist com as músicas da banda está perfeita. Só assisto alguns animes, na verdade, assistia, não sou muito fã e nem conhecia esse, mas parece ser bom para quem gosta. Esse filmes parece ser bem legal também.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oie, Ju! Percebi que você sumiu mesmo, haha! Que bom que voltou!
    Nossa, esse anime parece aqueles filmes americanos de musical, sabe? Shsuhausa
    Gostei das músicas, nunca tinha ouvido antes, o som é muito bom!
    Ainda não vi Guardiões da Galáxia :c Estou louca pra ver Tartarugas Ninjas, efjafaje

    Beijos || peersuadir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi K-ON, mas tenho vontade de assistir. Além de parecer uma ótima distração, a história é bem legalzinha. The Pretty Reckless é uma banda perfeita, minha música preferida é Just Tonight. E sobre o filme, ainda não vi, porém quero MUITO ver.

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. K-On? Eu nunca ouvi falar, mas vou dar uma procurada, nada como um bom anime!
    E todos estão falando tão bem de Guardiões da Galáxia, que estou com muita curiosidade.

    DANCIN' OF DAYS
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca iria saber da existência desse anime! *0*, mas a história me interessou bastante. Amo a banda TPR, a Taylor é muito diva e sua playlist está ótima. Nunca assisti o filme Guardiões da Galáxia, mas parece ótimo e quero assistir

    Aceita afiliação?
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu, meu, meu, não conheço esse anime rs na realidade gosto de muitos animes, principalmente os sangrentos uhm rs enfim, devo partilhar que os Guardiões me surpreendeu muito, eu não esperava que o filme conseguisse suprir a comédia, o drama, o romance e a ação da forma que o fez, foi bom demais <33 Vale a pena indicar para todo mundo *-*

    Bom,
    Isso aí rs
    xoxoxo
    ugdu =]

    ResponderExcluir
  8. Eu sou completamente apaixonada por animes e doramas. Voltei a ver esses dias porque estava sem internet, mas já anotei o nome desse para ver. *----* Não conhecia, e parece legal.

    Bjs, me visita? ♥
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
  9. Amei, muito bom!
    Gatinha, eu possuo um canal onde posto vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, será muito importante pra mim ter você lá, beijinhos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar nesse anime mas nunca assisti. Um anime bem parecido com a história desse é "Love Live! School Idol Project". É super fofo e inspirador, só digo isso porque já terminei as duas temporadas e ainda quero mais huehue.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir