2 de ago de 2014

Overdose Kawaii, animes e k-pop


Minha amiga e a internet estão me convertendo para esse mundo de coisas Kawaii, animes, e cultura japonesa. Sem contar as musicas de k-pop...

Mas, não é um problema sabe. Eu sempre gostei de desenhos mangá e etc, assisti Naruto, Dragon Ball Z. Sempre achei a cultura japonesa linda, mas nunca cheguei a me apegar como agora.
Eu odiava entrar naqueles blogs que tinham mil e umas coisas assim, e agora vejo que não é algo tão terrível. Nunca tinha assistido um anime em japonês legendado ou coisa do tipo, diferente dos citados acima. Minha amiga gosta bastante, e como me interessei por um que ela viu fui assistir.


Watamote

Tomoko Kuroki é uma estudante de 15 anos que acreditava estar destinada a tornar-se popular ao entrar no ensino médio, devido ao seu grande conhecimento sobre o mundo dos jogos Otome. Porém, ela percebe que acabou tornando-se uma anti-social solitária, e agora é forçada a reavaliar seu comportamento pela primeira vez em anos. A estória segue Tomoko em sua busca por status social na medida em que ela avança pelo ensino médio.

Watashi ga Motenai no wa Dō Kangaetemo Omaera ga Warui!, ou simplesmente WataMote, é uma série de mangá escrito e ilustrado por Nico Tanigawa. É publicado atualmente na revista Gangan Comics Online da editora Square Enix desde 4 de agosto de 2011 e continua sendo publicado. Uma adaptação para anime foi anunciada recentemente. ~ Descobri agora :)

Enfim, eu achei super legal, principalmente pelas situações que ela passa, e tem até umas partes que você se identifica; Ele tem apenas 12 episódios e cada um tem cerca de vinte minutos de duração, então vai lá assistir e me conta o que você achou, ok? (vi pelo Animes Cloud). As vozes das garotas nos animes são fofinhas ^.^

E foi a partir dai que começou meu amorzinho por animes e derivados da cultura japonesa. Gente eu to ouvindo muito k-pop! Vou deixar uma playlist aqui de umas músicas que conheci agora e outras que já ouvi faz um tempinho. Lembrando que não são todas que eu gosto, mas são legais :3


xoxo

8 comentários:

  1. Comecei a gostar de K-pop em 2012,animes eu já gostava desde que eu tinha lá pros meus sete anos.O primeiro grupo que eu conheci foi o NU'EST e VIXX depois disso acabei virando fãs de outros grupos,eu gosto muito de k-pop.Vejo animes online mesmo e cara sou viciada >.< nenhuma das minhas amigas gosta dessas coisas ;-; uma até disse que gostava mais logo esqueceu que aquele estilo de música existia,cara sua amiga aceita novas amigas ahsuahs.Conheço todas as músicas da playlist e sou muito fãs de cada um desses grupos *W* nossa legal a sua postagem.Sobre a cultura japonesa sempre admirei muito acho linda de verdade.
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah Eu não gosto de entrar em blogs kawaii,mas gosto muito da cultura japonesa, assisto de vez em quando animes, tenho um monte de amigos que são otakus e fazem cosplayers em eventos. fui em um e foi muito legal. K-pop é legal, vi um concurso de dança que foi demais.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão sempre gostou de Animes, mas nunca dei bola... Caraca, gostei muito das músicas *o* Gosto das coreografias. Eu vi o episódio mais recente de Watamote, achei super legal! O 0:38 me fez lembrar de "Camp Rock", na parte em que a Demi chora no fundo da sala, hahaha! A voz dela é realmente muito fofinha :3
    Beijos de Neon || peersuadir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fui muito fã de animes e tals, mas nunca gostei de k-pop. Nesse ano acabei me apaixonando por este tipo de música, fiquei completamente apegada a alguns grupos e percebi assim como você, que esses blogs cheio de coisas da ásia não são tão ruins. Amei a playlist, principalmente por que tem 2NE1 (meu grupo preferido, minha bias é a Minzy - que também é minha ultimate -, qual é a sua?). O post ficou incrível, gostei do anime que recomendou, ainda não tinha ouvido falar <3

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oh, faz muito bem acompanhar animes e ouvir k-pop! Seja bem vinda ao fandom, hahahahaha! :)
    Na sua playlist tem uma música que é minha favorita até hoje que é Abracadabra (BEG é demais ♡). Também adoro EXO e SNSD! Mas meus favoritos são SHINee, B1A4 e Girl's Day (recomendo). Beijos ♡♡

    ResponderExcluir
  6. Eu já fui muito fã de kawai e k-pop mas deixei de ligar ahah
    Gostei muito do blog e do layout
    Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Watamote <3 Acho que eu nunca ri tanto vendo um anime, sério. Eu nem curto muito Kpop nem Jpop mas as músicas que você trouce são legais até :3

    wehearthtml.com

    ResponderExcluir
  8. Eu assistia Fairy Tail, era o único anime que eu gostava, mas parei por preguiça -q
    Não curto kpop e nem jpop, sei lá, mesmo tendo os "conceitos dark", eu acho fofo demais pra mim, não aguento...
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir