7 de set de 2014

New Tudo + Outsiders: Vidas sem rumo + Sketches + Sixteen


Finalmente mudei o nome, pois é, eu pensei tanto e está ai.

Queria pedir desculpas por não estar postando ultimamente sabe... Está tudo muito corrido, nem de fim de semana eu consigo pensar em algo legal para postar ou sequer abrir o blog. Mas não se preocupem, uma vez ou outra sempre vou aparecer heuehue

{tentei tirar umas fotos bacanas para este post - com meu celular - e não deu muito certo...}

Bom, estou lendo Outsiders: Vidas sem Rumo, e estou achando bem bacana, porem minha preguiça está insistindo para que eu não consiga terminar essa leitura - vou vence-lá - que relata a vida dos adolescentes de gangues na década de 60 - apaixonada (~˘▾˘)~


O segundo item da foto é uma agendinha que eu peguei da minha mãe, para fazer um esboços de desenhos, aprimorar meus traços na escola quando não tiver nada de interessante para fazer.

"tentando customizar"

Este foi o primeiro "esboço", inspirado em um desenho que eu vi no instagram, da linda Carol, do Dead Butterfly. Não tem nada a ver, porem... eu tentei heuehue - Se parece com a Emily Browning?

"Girl Power"



E esse ultimo foi inspirado em uma ilustração que eu achei no tumblr da Lara Croft ~(˘▾˘~)
Confesso que não ficou nada parecido, mas eu gostei bastante do resultado.

Bom, e acho que por ultimo, uma coisa que gostaria de comunicar a vocês é que hoje, completo 16 invernos ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ) - estou usando muito essas carinhas, acho que vou adotar isso ao blog heuehuehe - Mas uma coisa que eu não gostei nadinha mesmo foi do feriado cair em pleno domingo, uma tristeza para todos nós...

Enfim, espero comentário para este post viu pessoinhas?
Conversem comigo, ok?
Me contem sobre o que acharam do novo nome, layout. Que livro vocês estão lendo ultimamente e se desenham.

Acabei de lembrar que quando acabar o Outsiders vou ler Harry Potter, será que eu consigo? hehehuheuh

xoxo

15 comentários:

  1. O.o os dois últimos desenhos ficaram muito bons! Principalmente o "Girls Power" Ah e Parabéns ♥♥ Muitas felicidades e tudo de bom ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ) hehe

    blogdeadbutterfly.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Hm... Olá? Como vai? Eu gostei muito do nome do blog, ele ficou bem bonito e tem a minha palavra preferida nele, "moon". Antes de comentar sobre o resto da postagem, meus parabéns! Fazer 16 anos é bom? Ou é igual a todos os outros aniversários? O livro me parece bem legal, apesar de que não tenho como ler agora. O caderno é fofo, gostei dele. E os desenhos ficaram lindos, muito bem feitos, como o de um profissional.

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei, o nome e o layout ficaram legais, só não me acostumo muito com a fonte muito clara rs Mas não me impede de vir aqui ler u.u É bom desenhar, não? Eu relaxo infinito quando para tudo para pintar algo, é mágico, literalmente. Tem alguns desenho no meu blog, se quiser, espie depois, tenho que postar os últimos ainda rs enfim. É complicado quando o livro pesa em algum momento, e da aquela preguiça. Ultimamente tenho pego só livros frenéticos, então tá tranquilo rs. Estou lendo agora O Temor do Sábio, o terceiro livro da saga do Mago, Marketing no Sec XXI rs e A Espada de Shannara o//

    Isso aí, fique bem e continue desenhando querida! E PARABÉNSSSSSSSSSSS!
    xoxo
    =]]

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog hoje e AAAHH QUE LINDOOOO! Sério, o layout tá perfeito (aliás, foi você quem fez?), o nome tá mara, adoro quando tem o nome de algum planeta ou astro no meio <3
    Eu nunca tinha ouvido falar desse livro mas estou lendo a sinopse e parece ser bem interessante, e sim, você vai vencer a preguiça \õ/ \õ/ \õ/ \õ/
    Seus desenhos ficaram muito bons, você leva jeito pra coisa *w*
    Beijo e até a próxima <3
    http://summertimem4dness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo meodeos, layout lindo, nome lindo, ilustrações lindas. Af abraça.
    Qual o modelo do seu cel? Ehuehe as fotos ficaram lindas, a luz do sol na grade/janela teve um efeito maravilhoso, salvei no pc (*´;ェ;`*) /todo mundo ama kaomojis continue usando moderadamente\
    Quando criança costumava desenhar nos cadernos de receita da minha mãe, eu desenhava bem, a maioria dos meus desenhos eram das Meninas Super Poderosas e das 3 Espiãs Demais, hahaha.
    Outsiders tem uma capa maravilhosa, me lembra coisas antigas, adorom c.c no momento não estou lendo nada mas recentemente li Extraordinário e nas férias começarei A Casa de Hades. LEIA HARRY POTTER, é a melhor coisa do mundo, eu realmente acreditava que Hogwarts existia e nem faz tanto tempo eu tinha 11 anos na época asojdaojd
    Também gostei dos desenhos, principalmente a inspirada na Lara, Tom Raider é vida eu jogava muito o Tomb Raider: Anniversary <3
    Parabéns pelos 16, ganhou uma leitora nova de presente vulgo eu {laço no cabelo}
    Quero mais post ;-; Abraços♡

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu caderninho de esboços! E obrigada por usar o layout!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei das fotos, ficou com um ar tão 'tumblr' :3 . Eu sou meio chatinha pra ler, não é tudo que me instiga e me prende, tô procrastinado a leitura de ' O Circo Mecânico ' esperava mais do livro, esse que você tá lendo parece ser bem legal o/

    Eu também desenho , mas sou terrível desenhando corpo inteiro. Meus desenhos são basicamente cabeções flutuantes OKDOFPOGKPSOGKSP

    Emoji's são viciantes e fofos (。・ω・。)ノ♡

    ━━━━━ «❋† Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram †❋» ━━━━━

    ResponderExcluir
  8. Conheci seu blog agora e já me apaixonei <3
    O layout é simples, mas o conteúdo perfeito!
    Fiquei bem interessada nesse livro e os seus desenhos estão lindos, assim como as fotografias que você colocou no post. Adoro desenhos preto e branco!
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você desenha muito bem mesmo. haha' Deu até inveja.
    Ultimamente não tenho lido nada, só estudando e estudando e estudando. Estudar em um IF não deixa tempo pra ler...

    - Ace (ascronicasdeace.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Ah' e desenha a Jinx, do jogo league of legendes?

    ResponderExcluir
  11. Aquele aperto no coração e os olhos começando a marejar quando acabo de sair do Dead Butterfly e me deparo com outro blog com uma autora que desenha tão lindamente *u* As fotos ficaram um amor. Feliz aniversário moça <3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  12. Adorei os Desenhos é sempre bom praticar , eu ando testando muita coisa também e ilustrando sempre que dá ! Eu amei as suas fotos , ficaram ótimas u.u Também estou com problemas com o tempo , e minhas leituras estão super atrasadas ! Ando lendo Senhor dos Anéis- e a Sociedade do Anel , e assim como você sou apaixonada pelos desenhos da Carol u.u Eu sei que seu aniversário já passou , mas mesmo assim desejo-lhe tudo de bom !

    Um Beijo e até a Próxima !
    Fantasamas&Flores

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei das fotos, pareceu tumblr, sabia? Arrasou! E seu blog é muito incrível, tô apaixonada ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Yo, amo mais que chocolate Layouts assim clarinhos e sem muito -cheguei! haushaush Mas eu gostaria muito que desse uma pequena aumentada no tom das letras das postagens porque o meu PC tem a tela muito clara e fica bem complicado enxergar assim, isso é uma critica boa iria ajudar não só a mim como muitos outros leitores♥ O nome é perfeito, cara to muito In love com seu blog Scrr * o*

    As imagens são perfeitas, eu também sou boa em desenhos ( Sqn ~ haushaush) Amei, * o* Comentário um pouco atrasado, mas sim feriado no domingo é um horror -n O domingo para nós já é um feriado hausauah

    Yuukamori.blogspot.com || Visite e comente♥ (Recomeço)

    ResponderExcluir
  15. Como assim as fotos ficaram ruins? u-u Ficaram lindas! E tem pegada analógica também, o que deixa mais lindo ainda. Preciso falar de novo que adorei seus desenhos? hihi

    ResponderExcluir