21 de jan de 2014

Destruindo meu Diário #1


Oullááááááá!! Finalmente o post mais esperado! ♡ (digo por mim também)

Sabe, eu gostaria muito de fazer um vídeo bem legal para vocês de minhas destruições e tals, mas não tenho programa de edição de vídeo e hoje meu irmão deu pau no computador, e como minha mãe é uma pessoa maravilhosa, estou postando pelo notebook dela :3
Há, hoje eu vou no centro comprar algumas coisinhas, torçam para que eu encontre uma mochila legal...

Bom, vamos ao que interessa não é? Eu tirei apenas algumas fotos, e em algumas partes ainda vou fazer mais alguma coisa, uns desenhos bem legais :) (clique para aumentar as imagens)

BMO! <3




Eu tinha marshmallows em casa, e não poderia perder essa oportunidade haha
(PS: Eles não estão ai, eu já comi)

Essa foi minha primeira destruição eu acho. Gostaram? haha

E por ultimo mas não menos importante, meu Zaza e minha Pezza >.<
Sem duvida é minha página favorita!! ♡

Espero que tenham gostado, comentem do que mais gostaram. E se tem o livro, deixe o link do post da sua destruição aqui nos comentários.

xoxo

17 de jan de 2014

Filmes para Assistir com: Anne Hathaway


Tive ideia para este post alguns dias atrás. Eu adoro a Anne e ela é muito diva <3
Alguns de seus filmes, com toda certeza vou me lembrar deles para sempre. Ela é uma ótima atriz. Sabe, eu não sei mais o que dizer nessa pequena introdução...
Bom, eu vou colocar aqui alguns filmes que eu adoro feitos por ela, e os que ainda não assisti mas quero muito. E claro quando assistir, vou fazer resenha :)

Sabe a ideia para essa nova tag me surgiu quando estava escrevendo sobre o terceiro filme dessa lista <3 E nosso próximo ator será nada mais nada menos que o nomeado haha E para descobri-lo leiam o post :p

O Diário da Princesa

Nem da para acreditar que é de 2001 né? Acho que esse foi o primeiro filme que assisti com nossa querida Anne, e me diz, quem nunca assistiu na Sessão da Tarde? haha

Agente 86

Além de nossa querida atriz, esse filme de ação e comédia tem como participação o incrível Steve Carrel, e vou admitir uma coisa, não tem como não rir. Se você ainda não viu esse filme, vai agora, já!

13 de jan de 2014

Backgrounds and Such


Ok, vamos esclarecer algumas coisas por aqui. Primeiro, na sexta.... EU COMPREI UM "DESTRUA ESTE DIÁRIO"!!!!!! OMG <3 (parei parei) Eu estou apaixonada por este livro!♡ Eu gostaria de postar hoje mesmo algumas páginas que já "destruí", mas não tive tempo de tirar fotos porque - 2 motivo de não ter postado esses cinco dias - nesse fim de semana eu estava ocupada, e de ontem para hoje, fui dormir na casa da minha vovozinha, com meus irmãos e pais.

Bom, não sabia o que postar, e eu precisava desempoeirar um pouco isso aqui, então trouxe um tumblr muito legal para vocês conhecerem. Ele é principalmente dedicado a você que na hora de fazer seus layouts, não sabe onde achar backgrounds lindos e criativos.


Backgrounds and Such tem diversos prints, patterns e backgrounds para seu blog, e são até legais mesmo para colocar em fundos de twitter e outros. Entrem vocês vão adorar!

Acho que por hoje é só. Eu estou muito feliz pois o post anterior, das ilustrações das princesas, foi o com mais comentários até agora (eu acho). Obrigada meus amores! <3

xoxo

8 de jan de 2014

New Layout + Real Princesses Drawings


Eai meus abacaxis! Estou assistindo Bob Esponja, e gosto de abacaxi, então isso é bom. E vocês... o que acharam do novo layout? Eu gostei, mas confio na opinião de vocês :)
Tentei fazer algo mais simples e dark, mas no próximo layout quero algo bem simples em estilo tumblr sabe? Não ficou muito dark, acho que algo mais clean... Tons de cinza e preto. É vocês entenderam essa "bagaça"... (vocês notaram que a barrinha de subir e descer a pagina mudou?)

Bom, eu estava procurando ontem algumas ilustrações para colocar no cabeçalho, que por sinal eu adorei essas haha Enfim, no We ♡ it eu encontrei desenhos, ou ilustrações, das princesas bem realistas, e achei interessante postar aqui, porque eu gosto de arte, e já postei bastante sobre este assunto no blog esses últimos dias, e acho que seria um dos temas abordados aqui sempre.

Branca de Neve e Aurora

Alice e Megara

Bela <3

Jasmine e Rapunzel

Cinderela e Pocahontas

Ariel

Tiana e Esmeralda

Tinker Bell e Jane

Mulan

Muito legal não é? Elas seriam maravilhosas se existissem (deer, são princesas :p)!
Acho que entre elas não tenho uma preferida, mas a Ariel tem uma carinha de menininha e a Rapunzel é uma mistura de AnnaSophia Robb com um toque de Amanda Seyfried, eu acho.
Comentem o que acharam, super criativo isso gente <3

xoxo

4 de jan de 2014

Some Drawings and Watercolor


Olá pessoinhas! ♡

Já faz quase cinco dias que não venho postar aqui. Motivo? Falta do que postar. Minha criatividade foi pra Nárnia, e sabe lá que dia ela vai voltar. Eu gostaria de trazer assuntos mais interessante e coisas que gosto, mas esse é o problema, sobre o que?

Hoje já tive uma luz, vou postar alguns de meus desenhos recentes e pintados, estou muito viciada nos pincéis! Meu irmão me emprestou seu guache e agora não largo mais <3
(Gostaria de pedir desculpas para a Fabi do layout, eu tentei mesmo faze-lo, mas minha internet ta uma bosta, e não tava carregando a base. Sorry :s)

 Este eu estava pintando o vestido, e estava ficando maravilhoso, mas chegou na parte do cabelo e o rosto e eu estraguei, então fiz essa cabeça com cabelos ruivos lindos e apenas juntei, Amei <3

 Não sei o que dizer... Há! Eu estava pintando os olhos, mas ai ficaram pretos por inteiro então fiz esse óculos redondos apaixonantes e colori só o cabelo.

 My Wolf <3


 Minha Alice pintei com tinta de canetinha e água. O rosto ficou meio manchado mas eu gostei, vou tentar fazer outra, quem sabe fica melhor.

Por fim, estes cabelos que amei fazer <3

Espero que tenham gostado de minhas artes. Vou participar de um 6 on 6 e talvez poste de novo alguns deles. Estou começando a escrever também duas histórias, mas em uma não sei se faço do ponto de vista da garota, do garoto, ou coloco um narrador. Ela é meio de terror e suspense, mas não sei se vou conseguir escreve-la, o que acham desse pequeno trecho? Comentem

"Após ouvir o uivo do tremer da noite, fui de imediato ao estabulo, e sai a cavalgar com Darkness floresta dentro. O que eu não sabia era que aquela noite, eu estava próxima da morte e ao mesmo tempo, de um renascer."

xoxo