20 de fev de 2014

Arctic Monkeys


Wow! Um novo vício muito bom! ♡

Ultimamente, estou num vicio absurdamente absurdo pelas música do Arctic Monkeys (Oh holy shit! It's so good!). Eu já tinha ouvido falar deles várias vezes, e como Indie e Rock Alternativo estão se tornando meus estilos de música preferidos, fui conferir. Maldita hora que coloquei Do I Wanna Know? para tocar...

Arctic Monkeys é uma banda britânica de rock formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra. Após ganharem suas guitarras no natal de 2001, os vizinhos Alex Turner e Jamie Cook montaram uma banda com seus amigos da escola, Andy Nicholson, que tocava baixo, e Matt Helders, que se tornou o baterista. Bom, não vou colocar muito sobre eles, se quiserem saber vão no Wikipédia :)!






Bom, aqui estão algumas de que já ouvi, e minha preferidas são I Do Wanna Know? e R U Mine?
Eu gostei bastante do som, é contagiante, e posso admitir que não para mais de ouvir haha

xoxo

17 de fev de 2014

Fashion Inspiration: Lua P.


Já fazia um tempo que não postava nada sobre moda, não é?
Quando menor, eu não ligava muito para roupas, estilo, até pouco tempo isso não era tão importante para mim. Mas depois que chegou a fase "adolescência", gosto por coisas diferenciadas, ser o que você quer ser, a importância de um estilo virou uma certa "prioridade". Modinhas, estilo vai, estilo vem, e me apaixonei pela tal tendência vintage/retro. Ou incluindo Hipster, grunge, etc...

Acho muito legal cada um ter seu estilo, isso completa a personalidade da pessoa, e, ninguém é igual não é mesmo? Então, em relação a moda, e estilo, cada pessoa tem que se expressar e usar o que ela realmente gosta, do que ela é.

E continuando este post, com toda certeza você já viu fotos dessa garota em algum lugar na internet. Eu simplesmente adoro o estilo da Luanna, confira.




16 de fev de 2014

Inspiration: Welcome Cold Rain


Sabe, eu não ia postar hoje, mas me bateu uma vontade. Acho que esse tempo chuvoso e frio me inspira. Eu preparei dois posts para postar durante a semana, e não queria colocá-los hoje no blog, então, trouxe apenas algumas imagens de chuva para lhes inspirarem :)








xoxo

14 de fev de 2014

Resenha: A Droga de Obediência, de Pedro Bandeira


Já tava na hora de criar vergonha na cara e voltar a postar, mas acho que essa volta as aulas me deixaram tão preguiçosa que só por Deus viu. Na verdade, nem sei o que vou postar. Deixa eu pensar, e provavelmente no próximo paragrafo já estarei falando sobre o que pensei.

Acreditem ou não, depois de dois dias estou continuando esse post haha Bom, no post anterior eu mencionei que iria fazer a resenha dos livros do Pedro Bandeira, a série Os Karas. E cá estou eu, vim fazer a resenha do primeiro livro da série, A Droga da Obediência, a primeira aventura da turma de adolescentes, e em breve farei do segundo livro (eu acho), A Droga do Amor.


Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes - os Karas - enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo.

A história começa com a convocação dos Karas para seu esconderijo secreto, o forro dos vestiários do Colégio Elite. Ao se reunirem, Magrí, Crânio, Calu e Miguel, tem a surpresa de um intruso, Chumbinho. O garoto sabia de tudo, e queria fazer parte do grupo e suas aventuras perigosíssimas. Achavam que introduzir o garoto na investigação de emergência máxima falsamente, daria certo, mas não contavam com o inesperado. Por coincidência, Miguel mandou o garoto investigar um aluno novo, algo que parecia nada ligado aos fatos dos sequestros de alunos dos  melhores colégios de São Paulo, mas foi ai que se engaram. O sujeito era o fornecedor da "Droga da Obediência", e querendo descobrir mais, Chumbinho foi sequestrado drogado 'falsamente'. Enquanto os Karas tentam descobrir o que aconteceu com o pobre garoto, ele está a desvendar o mistério corajosamente, pois um Kara não tem medo.

Bom, acho que ficou meio confuso meu texto, não citei totalmente os fatos porque perderia a graça, não é? Enfim, fiquei apaixonada por essa coleção. Estou atualmente lendo A Droga do Amor (mas quanta 'droga' em?), e é onde eles brigam, brigam pelo amor de Magrí. É, por hoje é somente isso, leiam esses livros, recomendo demais! Aqui está a resenha Droga de Americana - clique.

xoxo

8 de fev de 2014

Medo


Minha professora de português nos passou o poema da Clarice Lispector, Não Te Amo Mais. Se você já o leu, percebeu que também pode ser interpretado de baixo para cima? Com isso, ela nos pediu para fazer nossos poemas e acabei o meu agorinha mesmo, ele fala sobre medo.

O medo me persegue
Sinto dentro de mim que
É apenas a escuridão
Não posso dizer que
A noite nos assombra
Mas sei que
As corujas piam a luz do luar
Com o gemer do vento
Estarei mentindo afirmando que
Há algo nas sombras negras
Mas tenho certeza que
Ruídos são sinais

Bom. O meu computador ainda não foi consertado, não sei se perdi tudo. Acabei de ler o primeiro livro da série Os Karas do Pedro Bandeira, farei uma resenha. Comecei meu curso de inglês quinta, e como fica em um lugar onde tem biblioteca, vou poder ler todos os livros da série :)
Era só isso mesmo que queria dizer. Até o próximo post.

xoxo

1 de fev de 2014

Eu não morri (new layout) + Decoração: Vintage White Rooms


Não, o blog não ficou em hiatus, e não se preocupem, não irei deixar vocês. Simplesmente não postei esse tempo porque estava com preguiça, e como disse, o meu computador quebrou e talvez tenha perdido tudo. Meus layouts, imagens, png, cabeçalhos, fotos... É complicado. Sem falar das coisas de minha mãe, ela é professora e tem todo seu material nele. Bom, não vou ficar me lamentando, até porque tudo está tranquilo demais. Gostaram do novo layout? Queria algo simples e da próxima vou fazer um todo em branco acho :)
Ok, vamos ter um pouco de inspiração agora?












É só, espero que tenham gostado, porque eu amei! Se pudesse colocaria todas as fotos maravilhosas que achei aqui haha Prometo que faço outro post e trago muito mais!

xoxo