23 de mar de 2014

I'm Back


Pois é, eu não consegui ficar mais de 23 dias sem postar...

Sim, eu estou de volta, e é para ficar. Bom vamos há algumas explicações, conclusões, etc.

Nesse tempo me dediquei mais aos livros, sim, estou lendo como quando se aperta o gatilho de uma metralhadora... Ok, não li meio mundo de livros, mas acabei minha séries os Karas (não exatamente acabei, faltou só um que não achei - Anjo da Morte), ia começar a ler a série de livros do Rick Riordan, The 39 Clues - As 39 Pistas, que eu achei bem interessante e minha amiga tinha até a coleção para me emprestar, só que a semana de carnaval me atingiu, e não li durante ela inteira, então me desinteressei completamente... Enfim, agora estou pegando alguns livros da biblioteca da minha escola mesmo, no momento estou acabando "A Filha das Sombras", conta a história da Dora na semana de seu aniversário de 15 anos, uma garota que tem uma vida estranha, cheia de tristezas e mistérios, talvez faça a resenha.

A maioria dos dias entrei no Blogger para checar meu feed, e ficava pensando "volto a postar?". Essa pergunta me percorreu por vários dias até... há, até chegar meu amor, meu filho, meu novo celular! Deve achar muito drama mas para mim não é. Minha mãe me deu de aniversário de 15 anos atrasado um Nokia Lumia 520 muito lindo. Pretendo fazer, ou melhor, antes de voltar já comecei até um post falando sobre o celular e um sonho maluco que tive, em breve será publicada.

E por ultimo, talvez mudarei algumas coisinhas aqui no blog, como novos posts mais pessoais, o cabeçalho que não sei se ficou muito legal, mas foi o que encontrei. Então Hello para vocês! \o/

xoxo

1 de mar de 2014

Um....adeus?


Sinceramente, eu não sei mais o que fazer. Perdi totalmente a vontade de postar. Não tenho ideias, não tenho mais incentivo, não tenho mais prazer, não tenho mais nada.
Aquela pergunta que sabemos que virá a tona, nos pegar algum dia em nossas vidas: Porque você faz isso?
E junto dela, outras mais como: Isso foi totalmente perda de tempo? Isso vai te influenciar em sua vida? Vai continuar?
E as respostas para todas, é necessário responder agora? Ou demorar para pensar e ser tarde demais?
A decisão. Não sei ao certo o que fazer, mas não vou deixar o blog. Conheço tantos que pararam com seus posts, sem explicações, e estão ai até hoje, esperando por uma continuação, ou um novo começo. É isso que vim dizer a vocês hoje. Não sei se devo chamar de hiatus, como muitos fazem, mas é apenas um tempo. Um tempo para pensar no que irei fazer, continuar ou parar.
O blog é um hobbie para mim, mas algo muito presente onde faço o que gosto, escrever. Quem sabe durante esse "tempo", não escrevo minhas várias ideias difíceis de serem colocadas no papel.
Sendo grande ou pequena minha partida, em breve um bom outono nos aguarda, para despertar as ideias.

xoxo

P.S.: Se alguém quiser manter contato, tenho minhas redes sociais na página About.