25 de jul de 2014

New layout + Eu arquiteta + O Cemitério + The Stupid


Olá! ~ suspiro (porque eu nem sei por onde começar)

Bom, fiz umas mudanças no layout, eu gostei e vocês? Ah eu tenho tanta coisa pra falar, e tem umas que não tem nada a ver com blog ou post, é simplesmente o fato de eu ser idiota ou woahteva.
O primeiro item foi o layout e agora a explicação para o "eu arquiteta", bom é o seguinte (vou usar muitas vezes bom nesse post): Meu tio é engenheiro e ele está querendo me ensinar AutoCAD e SketchUp (não ketchup), eu já até fiz uma planta no SketchUp bem básica que é em 3D e tals, muito legal colocando móveis e decoração, mas ele quer que eu me aperfeiçoe para ajuda-lo, pois quando ele tem um cliente é trabalhoso ficar fazendo essas maquetes para mostrar um possível pedido pronto, então vou faze-las para ele, e assim dando um rumo pra minha vidinha que não tinha a menor ideia de como seria no futuro. Por conta disso também ficarei sem as tardes de segunda, quarta e sexta...

Não se preocupem, ninguém morreu nem algo assim aconteceu, estou lendo um livro do Stephen King, O Cemitério, ainda estou no começo, por ser antigo parece ser bom e nem a escrita é complicada, queria mesmo lê-lo porque minha amiga disse que ficou com medo, vamos ver.


Por fim, gostaria de contar algumas coisinhas bestas, WTF, que apenas me vieram a cabeça e eu quis compartilhar para o post não ficar meio chato, ou inteiro chato.

- Eu pulei a segunda temporada de American Horror Story para assistir Coven;
- Estou gostando de coisas Kawaii, com glitter. E que seja rosa;
- Eu chorei assistindo Frozen;
- Eu não chorei assistindo Sempre ao seu lado ~ não me julguem;
- Meu crush é Evan Peters (por enquanto, e eu tenho mais);
- Já sonhei que era perseguida por dinossauros;

xoxo

P.S.: Sou normal. E estou pensando em mudar o nome do blog.

19 de jul de 2014

Apaixonada por American Horror Story

Eu não achei uma imagem legal então coloquei essa porque eu amo esses dois juntos ♡ Olha mas não me julguem, ok? eu só assisti a primeira temporada até agora e sei que o Evan lindo é namo da Emma (parece que noivos... I don't know)

Bom, eu já tinha ouvido falar muitas vezes sobre American Horror Story, muitas mesmo, mas eu sempre tinha preguiça de assistir. Certo dia eu estava dando uma olhada no feed e vi um poste sobre a série no Universe for words, da Carol, e fiquei bem interessada. Acho que eu assisti a primeira temporada em três dias, acabei ontem e fui assistir o primeiro episódio da segunda temporada.


E o legal é que você quer saber mais e mais, e se prende aos personagens, como de cara eu amei a Violet, o estilo dela é tão ♡ E sem comentários para o Evan Peters... Enfim, eu achei a primeira temporada da série muito boa e estou ansiosa para assistir a terceira para ver a Taissa de novo, e ver como é a personagem da Emma :)


Uma coisa que eu gostaria de anunciar (nossa...) é que talvez eu só escreva nos fins de semana agora, pois é. Minhas aulas voltaram e eu estudo de manhã, mas de terça e quinta a tarde faço curso de English, e bom, para postar frequentemente eu não tenho assuntos legais... Mas é isso.

Me digam o que você acham da série nos comentário e outras coisas legais :)
Se eu for mudar o layout, estou pensando em algo que tenha American Horror Story....

xoxo

11 de jul de 2014

Livros: Amantes, Refúgios - OBS: Preciso de Ajuda! (e mais umas coisitas...)


Oiiiee \o/ Hoje eu to feliz! Talvez porque eu respondi uns comentários e voltei a ver uns bloguitos lindos e amáveis que eu A-D-O-R-O <3

Ok, por onde eu começo... Vamos pelo tema do post né?
Ah, livros, livros e mais livros. Eu sou uma pessoa extremamente chata e é meio difícil um livro me agradar... Eu gosto daqueles que me prendem e que eu não me sinta obrigada a terminar de ler. O ultimo livro que terminei, ontem mesmo, foi Coraline (Um amorzinho! Fascinada agora hehe) e no momento comecei a trilogia Fronteiras do Universo, que para quem não sabe o primeiro livro é A Bússola de Ouro.


Agora vamos a minha "observação". Eu queria dicas de livros legais, mas não podem ser tão recentes para poder pegá-los na biblioteca, e podem ser com uma protagonista feminina pois eu gosto de me ver no lugar dela, vamos dizer assim. Os gêneros podem ser variados, terror, romance (mas nada muito meloso), aventura, enfim, me ajudem!

Outra coisa que eu gostaria de mencionar é que vou fazer uma revisão nos afiliados, e também temos vagas, então estão liberados os pedidos de afiliação, claro se eu aceitar, porque também estarei fazendo pedidos para blogueiras amigas :)

Bom, é isso meus queridos! Estou pensando seriamente em talvez mudar o layout, mas pode demorar.

xoxo

7 de jul de 2014

Filme: Malévola


Quem não assistiu ainda Malévola tem que ir porque sim, e porque a Angelina Jolie ta muito linda e diva nesse filme. Gente que mulher maravilhosa!



Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.


É muito bom!! Sabe tem alguns filmes que foram mesmo feitos para serem assistidos em 3D, com todos seus efeitos especiais, vestimentas maravilhosas, e senários fantásticos. Fazia um tempão que não assistia filmes com a Jolie mas eu adorei, e também com a Elle que ta linda e é maior que a irmã (sim, ela é mais nova e maior que a Dakota). Achei super legal a participação do Sam Riley, eu tinha assistido um filme com ele (On The Road, onde a Kristen Stewart é uma putinha) e gostei bastante de vê-lo novamente. Além claro do elenco a história tem seu lado importante, e como todas as novas adaptações de contos de fadas achei essa incrível. Então deixo aqui minha recomendação para todos, agora tenho que assistir A Culpa é das Estrelas.

xoxo

4 de jul de 2014

Thank You, Loves ♡

Cactus porque sim <3

Vocês são uns amorzinhos sabia? 
Bom eu demorei, mas vim agradecer pelos comentários super fofos que deixaram no post anterior! E teve até gente que eu nem imaginava que conhecesse meu blog, que orgulho, que amor ^.^
Então muito obrigada, fico feliz que gostaram do pequeno trecho da história e de como escrevo, tive muitos elogios hehe E mais do que nada, Harry Potter é vida, não tem o que discutir, aceita que dói menos.

Eu não tenho muito mais o que falar, apenas vim agradecer porque não queria deixar o blog parado por muito tempo. Estou com umas idéias de desenhos, vamos ver se sai alguma coisa. Estou jogando um joguinho online para passar o tempo que meus irmãos jogam, Tanki Online, mim adiciona gente: Jupterkillxx heuhueheuheu Vou pensar em algo bem legal para trazer no próximo post.

xoxo