16 de ago de 2014

K-on! + The Pretty Reckless + Guardiões da Galáxia


Oiie gente!

É minha vida ta tão corrida que nem no sábado passado eu consegui postar, mas o importante é que eu to aqui né?

Estou assistindo um novo anime, já estou na segunda temporada, o K-ON


1ª Temporada

A historia de K-ON é sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma experiência musical. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar um instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acaba ficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro.

2ª Temporada

É o último ano do ensino médio para Yui Hirasawa, Tainaka Ritsu, Mio Akiyama, e Kotobuki Tsumugi, os membros fundadores do Clube da Música Light. Juntamente com o seu membro mais jovem, Azusa Nakano, elas passam os dias depois da escola na sala de música saboreando um chá e doces e praticando música. Em meio a ensaios da banda, os preparativos para a orientação da performance da nova estudante, a procura por novos membros, as responsabilidades, elas ainda têm tempo para “After School Tea Time”?

E junto de toda essa vibe de "rock 'n' roll', banda de garotas, eu ando ouvindo muito The Pretty Reckless, então vou deixar aqui umas músicas, as que eu mais gosto, para vocês ouvirem.




Agora vamos falar rapidinho do filme "Guardiões da Galáxia". Eu fui assistir ontem com minha amiga, e achei muito bacana, além dos efeitos especiais e toda aquela coisa de espaço, galáxia, alienígenas, etc, a trilha sonora é um máximo! E ainda aquelas partes meio "comédia", muito legal! Assistam!!!


Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

xoxo

2 de ago de 2014

Overdose Kawaii, animes e k-pop


Minha amiga e a internet estão me convertendo para esse mundo de coisas Kawaii, animes, e cultura japonesa. Sem contar as musicas de k-pop...

Mas, não é um problema sabe. Eu sempre gostei de desenhos mangá e etc, assisti Naruto, Dragon Ball Z. Sempre achei a cultura japonesa linda, mas nunca cheguei a me apegar como agora.
Eu odiava entrar naqueles blogs que tinham mil e umas coisas assim, e agora vejo que não é algo tão terrível. Nunca tinha assistido um anime em japonês legendado ou coisa do tipo, diferente dos citados acima. Minha amiga gosta bastante, e como me interessei por um que ela viu fui assistir.


Watamote

Tomoko Kuroki é uma estudante de 15 anos que acreditava estar destinada a tornar-se popular ao entrar no ensino médio, devido ao seu grande conhecimento sobre o mundo dos jogos Otome. Porém, ela percebe que acabou tornando-se uma anti-social solitária, e agora é forçada a reavaliar seu comportamento pela primeira vez em anos. A estória segue Tomoko em sua busca por status social na medida em que ela avança pelo ensino médio.

Watashi ga Motenai no wa Dō Kangaetemo Omaera ga Warui!, ou simplesmente WataMote, é uma série de mangá escrito e ilustrado por Nico Tanigawa. É publicado atualmente na revista Gangan Comics Online da editora Square Enix desde 4 de agosto de 2011 e continua sendo publicado. Uma adaptação para anime foi anunciada recentemente. ~ Descobri agora :)

Enfim, eu achei super legal, principalmente pelas situações que ela passa, e tem até umas partes que você se identifica; Ele tem apenas 12 episódios e cada um tem cerca de vinte minutos de duração, então vai lá assistir e me conta o que você achou, ok? (vi pelo Animes Cloud). As vozes das garotas nos animes são fofinhas ^.^

E foi a partir dai que começou meu amorzinho por animes e derivados da cultura japonesa. Gente eu to ouvindo muito k-pop! Vou deixar uma playlist aqui de umas músicas que conheci agora e outras que já ouvi faz um tempinho. Lembrando que não são todas que eu gosto, mas são legais :3


xoxo