5 de jan de 2015

1. Sketches


Volti!

E como prometido, eu vim fazer o post dos meus desenhos/rascunhos. Vou separar em dois posts ou mais, assim eu fico mais tempo por aqui. Bom, esses rascunhos são de uma agendinha que minha mãe me deu, é algo simples mas é bom porque eu pratico um pouco meus dons artísticos.
Não é aquela coisa maravilhosa, profissional, mas ta valendo, espero que gostem :)

Descobri que o desenho que me baseei é da linda da Mary <3


 I can't draw hands (¬_¬)ノ 



Bom, esse ultimo aqui é colorido. Eu coloquei uns filtros nas fotos para não ficar tão feio... Eu estou treinando o "colorir", sempre preferi o grafite mesmo, porque não sou muito boa com a questão de luz e sombra, mas estou conseguindo, começando pelos cabelos.

É isso, espero que tenham gostado, comentem se vocês desenham também!

xoxo

11 comentários:

  1. Amei os seus desenhos, principalmente o da menina dos chifrinhos e o primeiro <3
    Você desenha muito bem!! Eu também posto desenhos no meu blog, gostaria de ver mais dos seus! :)

    ResponderExcluir
  2. Você realmente tem um talento incrível pros desenhos! Eu desenhava, mas não tinha muita paciência em fazer detalhes, e tal. Seus desenhos são muito lindos, parabéns! Quero ver mais, hein hahah.

    imagiinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Jú , aliás eu e a Carol do antigo Dead Butterfly criamos um Projeto artístico lá no Facebook . Assim que puder me manda mensagem lá que a gente conversa sobre . Adoraria te incluir no Projeto !
    Seus desenhos tem bastante potencial !
    Beijos Linda , até mais .

    ResponderExcluir
  4. CARACA, tu desenhas muito, Júlia! Estou encantada, são realmente lindos ♡ Eu até gosto de desenhar, mas sou péssima com sombras, ao contrário de você, haha!

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
  5. Como assim nenhum comentário? O: Absurdo! Adorei seus desenhos, mesmo. São lindos! Eu também tenho problema pra desenhar mãos UHUEHUHEUHe Na verdade, eu não sei desenhar dinheiro, mas mãos e pés (principalmente pés) é o terror. O primeiro desenho ta demais *-* Esperando a parte dois ;3

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei <3 Seus desenhos são lindoos de morrer! Amei principalmente pela da menina com chifres de veado, amo antlers.
    Eu não sei desenhar, mas gosto. Desenho quando não tenho muita coisa para fazer e quando dá vontade. :)

    Twee - www.ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mas é claro que eu gostei, seus traços são lindos! Meu desenho preferido é o último/lindo de morrer.

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas ilustrações.
    Muito lindas.
    www.sopaprimordial.com.br

    ResponderExcluir
  9. Caraa, você desenha muito bem... Nossa seus desenhos são lindos, heheheh. É a primeira vez que visito seu blog e o primeiro post é com esses desenhos maravilhosos. Parabéns ♥.

    Beijooos, segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Desenha muito, adorei a menina con chifres. Meu irmão desenha muito bem também, já eu mal sei desenhar boneco de pauzinho -qq

    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Você desenha demais!
    Visite meu blog: http://chaveparaafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir