19 de jan de 2015

2.Sketches


(o⌒.⌒o) 

Olá! Hoje para vocês trago a continuação dos meus "sketches", provavelmente teremos mais uma álem dessa, espero que vocês gostem. Semana passada eu viajei, por isso não postei antes, mas o importante é o agora.

Essa ilustração é de uma garota de uma banda da minha cidade. Cherry Machine.

 Inspiração: Kristin Greene

 Também me inspirei em uma artista que sigo no instagram, só que não lembro quem...

E por ultimo, uma tentativa de desenhar cabelos, e depois eu resolvi passar canetinha... Não ficou lá aquelas coisas, porem eu gostei. Debby Arts, o canal dela é muito fofo e vale a pena conferir!

Lembrando que no último "Sketches" que postarei, vou colocar umas fotos do meu "Destrua Este Diario". Ah! Eu estou completamente viciada em Animals do Maroon 5! Eu nem sei mais quantas vezes eu á ouvi, só deixo no replay heuheu



xoxo

13 comentários:

  1. Muito bom Ju ! <3
    Continue Praticando , Quero ver mais dos seus desenhos !! *0*

    ResponderExcluir
  2. Que talento hein menina, o meu preferido foi o do cabelo, e o primeiro, e o segundo, ah todos HDOASHDAD ficaram lindos, ah já puz vc nos meus afiliados também :3

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que rabiscos mais lindos <3 O cabelo ficou ótimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus *o* <3
    Tudo lindo !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus desenhos <3 O terceiro foi o meu favorito, parece que ela tem uma sutileza diferente no olhar. Palmas e mais palmas!
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza você tem talento e a melhor coisa é praticar como você tá fazendo! Eu amei o que você fez no último desenho, as cores ficaram tão bonitas, amei os tons no cabelo. Tô ansiosa pra ver seus trabalhos no destrua este diário, o meu ficou bem incompleto, acho que não tenho talento nem pra destruir. kkkk

    raquelcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. não tenho comentário super legal pra fazer, mas queria dizer que amei <333

    ResponderExcluir
  8. Que desenhos lindos. To apaixonada pelo cabelo do último *-*

    Beijos,
    www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos! Mais uma vez amei o primeiro e o último <3

    ResponderExcluir
  10. Seus desenhos são muito legais! Gostei muito do estilo dos seus traços :)
    E sério, essa música é a que mais gosto do Marron 5, entendo perfeitamente o seu vício nela! haha

    www.drivetoinsane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei o post !!

    Visite se quiser ;)

    Only my Dreams | http://blogonlymydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. queria saber desenhar assim, unica coisa que sei fazer é bonecos de palitinhos kkk
    http://www.naughtygiirl.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Julie!
    Adorei os desenhos, queria tanto saber desenhar tão bem assim hahaha <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir