27 de jan de 2015

Ilustrando Collabs #1 - Amostra do Desafio de Janeiro


No dia 06, a Maary do Fantasmas&Flores me convidou para participar do grupo Ilustrando Collabs, onde algumas blogueiras com dons artísticos podem praticar, aprimorar e compartilhar suas tecnicas de desenho. Eu achei bem bacana, porque eu gosto de desenhar, e quando quero inspiração vou no tumblr, porém nem sempre sai do jeito que eu quero. E vai ser ótimo para mim, eu não sou muito boa com anatomia, e muitos derivados de "como desenhar", luz, sombra, etc...

Enfim, para isso teremos temas, desafios mensais para praticar. Nesse mês estamos praticando cabeças, e aqui vai alguns de meus estudos.




Lamentável...




Bom, não sou nenhuma profissional mas, o projeto é pra melhorar não é? hueheuhue
Dia 30, postarei o desafio final que vocês saberão só depois. E o post com os outros sketches ficam pra outro dia.

xoxo

5 comentários:

  1. Ain para de modestia, Eu adorei o seus desenhos, eles tem um estilo tão próprio. E que projeto legal é esse hein !♥♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog e só queria dizer que o seu layout é lindo. Enfim, também gosto muito de desenhar. O jeito pra melhorar é só treinando mesmo hahaha
    Recomendo comprar um sketchbook, é muito bom pra desenhar um pouquinho a cada dia e pra manter todos seu desenhos organizados.
    Gostei dos desenhos, continue se esforçando!

    | | i need to ask you... do you believe in magic? | |

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse grupo! Eu gosto de desenhar também, mas meus dotes são 0 UEHEUHE

    ResponderExcluir
  4. Também adoro desenhar, faço parte de alguns grupos de desenho também, é sempre bom compartilhar ideias com outras pessoas que desenham, assim até aperfeiçoamos nosso "traço". Anatomia é realmente difícil, mais acredito que com treino e persistência tudo se resolve. Ps: Você aceita afiliação? Aguardo sua resposta!

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo desenhar, mas não sou nada boa em criar algo original. Tipo, sempre tiro de algum lugar, uma ilustração e olho e copio. Ainda quero fazer algo meu, quem sabe um dia? fksfksanfj
    Você desenha muito beeeem! Seu talento é grande, continue assim sz

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir