31 de jan de 2015

Ilustrando Collabs #1 - Desafio Final de Janeiro


No ultimo post eu já expliquei um poquinho para vocês sobre o projeto Ilustrando Collabs, então para quem não sabe corre lá. Enfim, eu havia dito que em cada mês nós teriamos um tema e tals, como em Janeiro estudamos cabeças, o desafio final seria usarmos tudo o que aprendemos e acrescentar flores, espero que gostem do resultado e visitem a page para saberem mais sobre o projeto e as outras blogueiras: Ilustrando Collabs


Eu gostei do resultado, apesar de quase nunca colorir meus desenhos com lápis de cor, eu prefiro deixá-los no grafite mesmo. Eu fiz vários desenhos até chegar em um que me agradasse, mas eu acabei ficando com esse primeiro mesmo. Digam o que acharam.

xoxo

6 comentários:

  1. ADOREI o desenho! E a ideia também é super legal! *-*

    ResponderExcluir
  2. Seu desafio ficou muito bonito, acredito que você tenha evoluído bastante!

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo >3< Adorei! Ótimo trabalho, estou seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito seu blog, adorei os desenhos!!!

    nova seguidora

    Error Mercure

    ResponderExcluir
  5. Ba! Sim, projeto bacana e gostei da sua ilustração *.* Trabalhar com lápis de cor é complicado mesmo, eu quase infarto quando é preciso rs

    Ficou ótimo!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito de desenhar, eu sempre quis ir mais para o lado mangá sabe? Mas acabei desistindo e vendo esse projeto me deu uma saudade, acho que vou voltar a desenha u3u.
    Adorei o projeto e seu desenho está lindo. Você soube realmente colorir ele. Você me deu até mesmo inspiração.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir