8 de jan de 2015

O que ando ouvindo


Olá pessoas!

Passei aqui pra fazer um post rápido, sobre as músicas que ultimamente ando ouvindo.
Bom, pra começar, renasce das cinzas meu gosto por pop e "Cry Me A River" do Justin Timberlake, mas esse não é o grande foco e sim TKO, eu realmente fiquei viciada nessa música.
A Meghan Trainor é muito fofa! Agora meu vicio é "Lips Are Movin", acho que já ouvi umas 200 vezes, e ainda vou ouvir mais. Assistam o clipe!

Por fim, algumas músicas super calminhas e maravilhosas de ouvir, são meio que orquestra, mas o principal é o piano. Eu imagino como se fossem da trilha sonora de um filme, que se passa durante a "Era Vitoriana". Espero que gostem! Comentem seus hits do momento.


4 comentários:

  1. ♥♥♥♥♥ Essa playlist <3 O que eu pensei sobre esse post? Essa Júlia tem bom gosto...

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♥ A única que já tinha ouvido era Lips Are Moving, pode isso? Achei que essa Cry Me A River tem um ritmo bem contagiante hahah.
    Adorei as últimas músicas! E verdade, combinam muito como trilha sonora. Amo demais músicas "instrumentais" assim, sem o vocal e tal, gosto de ficar ouvindo enquanto desenho <3

    Bom e ultimamente tenho ouvido muito jazz, post-rock e Arctic Monkeys hahaha ♥
    Ah, e os desenhos do último post são lindos, Ju! Beeeeeijo.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Só havia escutado TKO, que vergonha! Mas adoro musicas meio orquestras, com a parte instrumental destacada, sempre maravilhosas...

    xx
    eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
  4. Que musicas legais, a minha preferida foi a do justin, ótimo bom gosto :3, moça, queria saber se gostaria de se afiliar ao meu blog >3<

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir