4 de jan de 2015

Sometimes, we come back to remember of things we love...


Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
E vou admitir que estava com saudade de vocês! É, eu sempre passava pra dar uma olhada no feed, mexi até no layout e Voilà! Eu reamente amei o resultado! Fiquei procurando por horas uma foto que ficasse legal no cabeçalho e essa ficou perfeita, você gostaram?

Bom, não vou prometer que vou retornar com frequencia e tals, é que ta tudo muito corrido, mas as férias servem para acalmar a vida... Talvez apareça pra fazer uns posts como não tenho nada pra fazer mesmo, além de jogar The Sims e ficar no Twitter reclamando da vida e do péssimo gosto musical da maioria dos brasileiros...

Falando em vida corrida, esse é meu último ano na escola, e que Deus me ajude, porque não vai ser fácil mesmo... Vestibular, bom desempenho, dedicação, trabalho. Eu quero fazer Arquitetura e tudo mais, pelo menos é onde eu posso usar meus dons artísticos para o desenho.

E falando em dons artísticos, eu estou desenhando mais agora, atualizando meu "Destrua Este Diário", enfim, é justamente sobre essas coisas que quero postar e espero que vocês gostem. Vou sim postar sobre eles, como no post abaixo do ano passado, é, eu sei, fugi né? Mas sabe o que eu mais gostei? Fuçar nos meus blogs preferidos! Como ver os desenhos da linda Maary!

Depois eu volto, tem muita coisa pra contar!
(Eu inspirada 00:18... Será que é um sinal?)

xoxo

6 comentários:

  1. Quem diria, você voltou! ♡ Fico feliz que tenha voltado, de vez em quando sempre vinha fuçar por aqui, feankjfan.
    Poxa, último ano? Deve ser maior barra, né? Boa sorte pra ti! Eu também desejo me tornar Arquiteta, gosto de desenhar, mas não tenho "aquele" talento, kfjannkjfe. O layout está lindo ♡

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bia, obrigada! Eu também antes do post fui fuçar seu bloguito várias vezes e fiquei in love!!! Aquele seu layout novo ta lindo!
      Esqueci de te mencionar, porque também adoro seu blog! Está na lista dos meus preferidos! Mas isso você já sabe huehueheu

      Excluir
  2. Heeeey Ju! Que saudade dos seus posts, sério ♥ Por mais que eu deixasse de comentar em alguns, seu blog sempre foi um dos meus favoritos por ser, de algum jeito, diferente da maioria dos outros blogs... O Júpiter Moon (adorei o nome por sinal hahah) é inspirador, sabia? Enfim, tô feliz por ter voltado!
    É meu último ano também. Sempre desejei que passasse rápido mas agora tá me batendo uma tristeza só de pensar que a escola está acabando hahahhaha, mds. E eu ainda nem sei que faculdade fazer :/ Te desejo sorte com tudo!

    Adorando o novo lay, ficou realmente lindo com a imagem! E tô aguardando os próximos posts... Beijo enorme ♥
    PS.: Eu fiz um novo blog (você está no blogroll ♥) e o Oh Naive acabou porque eu estava cansada dele, sabe? Pode tirar dos afiliados se quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Thay, também senti saudades e amo muito "seus blogs" heuheuhe
      Sempre vou adorar seu jeitinho <3

      Excluir
  3. JULIA SUA LINDA <3 <3 MUITO AMOR VOCÊ TER VOLTADO !!
    Sério , fico muito feliz , adoro você e o seu blog lindoemaravilhoso <3
    Sei que a vida ta dificil , te desejo toda a sorte do mundo nesse seu último ano de colégio , e mais sorte ainda no vestibular . e realmente espero que haja tempo para fazer posts por que eu to com saudade u_u
    Que alegria ter você de volta menina !
    O Layout ficou perfeito !

    Obrigada por ter lembrado de mim e continue desenhando u_u quero ver tudo !
    Beijos Linda <3

    ResponderExcluir