17 de fev de 2015

Já ouviu Fickle Friends?


Olá vocês!

Ontem, tentando dormir, eu estava tão inspirada para fazer este post!
Meu amor por bandas indie desconhecidas não acaba, é cada vez maior, e hoje vim falar de uma que tem um lugar especial no meu coração. Vocês já ouviram falar de Fickle Friends?

É uma banda inciada em 2012, formada por Natti, Sam, Harry, Chris e Jack. Para falar a verdade, eu não sei quase nada sobre eles (nem quem é quem)... esse é o lado ruim de bandas desconhecidas. Eu os descobri em um canal do youtube com várias músicas de bandas indies que eu acho que nem existe mais. Porém, o som deles é ( ノ^ω^)ノ゚!

Para fazer o post fui procurar algumas musicas deles no youtube, eis que euzinha descobri o primeiro video clipe! Outra música maravilhosa para nós! For You.



Swim - Foi o primeiro single que eu ouvi e já me apaixonei de cara. Enfim, vou deixar aqui uma pequena playlist para vocês conferirem outras músicas super \o/ ! (não tenho palavras para descrever)
Visitem a page no Facebook



xoxo

9 comentários:

  1. baaa não conhecia Fickle Friends, mas realmente é muito bom, vai pra playlist o/ as vezes tenho sorte de me deparar com bandas assim, desconhecidas, aleatórias, e ótimas *.*

    isso aí
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que layout lindão! ♡
    Amo conhecer bandas novas, ainda mais indie! Eu nunca tinha ouvido Fickle Friends, mas eu tô meia JNAEFASKFJSABFHSE, sabe? (Também não tenho palavras -q).
    Que som maravilhoso ♡ Baixei, virou toque, sfnsfkasj q

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
  3. Layout maravidivo como disse a Bia do Persuadir sz
    Nunca tinha ouvido falar em Fickle Friends e o nome me lembrou Flickr hue hue hue, mas gosto de bandas indie e essa me encantou. Gostei muito de For You e do seu clipe :33
    Beijos,
    Miki Candy

    ResponderExcluir
  4. Esse layout tá muito lindo, sério, gosto bastante de layouts simples, mais esse tem um charme :D Nunca ouvi alguma música dessa banda, mais gente as músicas são tão bonitas, foi uma ótima recomendação!

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Julie! Nossa gostei muito do seu blog. Também amo The Sims, AHS, e Game of Thrones <3
    Nunca tinha ouvido falar dessa banda, mas curto bastante esse tipo de som. "Swim" realmente é um single muito bom. Enfim, tô seguindo e se quiser conhecer o meu espaço também segue o link: www.infectedbyculture.com Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu nunca tinha escultado falar dessa banda, na verdade, quase nenhuma bandas indie eu conheço, apesar de achar legal quando toca músicas aleatorias, achei bem legais as musicas dessa banda, concerteza vou baixar, adorei o layout, fazia um tempinho que eu não aparecia aqui, e sua foto ta super diva ♥

    beijos / i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee, eu conhecia Fickle Friends, aprecio bastante e até tenho duas músicas no meu telemóvel, o swim e o play (são as minhas favoritas). Eu também gosto de ouvir músicas de bandas que passam despercebidas mas tenho sempre o mesmo top 3: The Kooks, The 1975 e Vampire Weekend. (sem ordem concreta) ♥ ♥ ♥
    Beijos e adiós, w-ebtastic.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Deus, obrigado por fazer esse post, me apaixonei por Ficke Friends. Swim e Girl Like That viraram minhas favoritas e já tão tocando aqui na playlist do celular haha Tô procurando mais bandas e cantores nessa vibe indie, ótimo som. Achei seu blog bem legal também, seguindo :3

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uma amiga minha já tinha me falado sobre eles, vou ouvir agora, parece ser bem legal
    ameii seu blog eh muito divo !! que layout cute :3
    Da uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já sigo seu cantinho..
    bjs u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir