6 de jun de 2015

Mr. Little Jeans



Como vocês gostaram bastante do post anterior sobre o Fickle Friends, resolvi trazer outra pessoa maravilhosa porem também desconhecida. E claro, me bateu uma vontade de postar!

Bom, voltamos ao problema de que, por ser desonhecida essa senhorita, não consegui achar quase nada mesmo sobre ela... Nem mesmo seu nome verdadeiro. Enfim, o que vale mesmo são as músicas, e ultimamente estou tão viciada no cover dela de The Suburbs, do Arcade Fire, que MEU DEUS!

(Não há um video clipe oficial, então peguei este video mesmo)




Eu gostaria de colocar mais músicas, porem minha internt está muito devagar, demora um ano pra abrir um video, então... Fiquem com o Soundcloud, tem todas as musicas dela.

Bom, o post de hoje foi só isso mesmo. Queria só dar uma passadinha aqui também pra dizer que a poucos dias o blog completou 3 anos, isso mesmo. Mesmo sem posts frequentes, a blogsfera esta comigo a mais de tres anos, pois é...

Espero que estejam bem, estou com saudade de algumas pessoinhas! E agora me deixem jogar e ser feliz porque eu consegui baixar The Sims 4 ontem e estou EXPLODINDO DE HAPPINESS!

xoxo

4 comentários:

  1. Oi flor! Nunca nem tinha ouvido falar, mas gostei bastante! Ela tem uma voz muito gostosa de se ouvir :)

    Ah, e parabéns pelos três anos do blog!!

    ResponderExcluir
  2. Em um relacionamento sério com essa voz/músicas ♡♡ Simplesmente adorei, bom saber que posso encontrá-la no soundcloud, irei procurá-la já! Ah, e parabéns pelo blog! Eu também estou aqui há bastante tempo, 6 anos na verdade.. Sim, eu gosto de falar bastante ahiahiah
    Curti muito teu blog, pretendo voltar mais vezes :3


    b-rainflower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa que fiz quando abri o post foi dar play na primeira música, e pensei "caraca, já ouvi isso em algum lugar". Só depois que li me toquei que é mesmo cover do Arcade Fire, gente, sou apaixonada por essa música ♥ ♥ Enfim, adoreeeeei a moça. Já guardei o nome dela (que é muito legal por sinal hahaha), para baixar as músicas. Amo esse tipo de som ♥

    Estou viciada em TS4 também, scrr. E parabéns pelos três aninhos, Jú!
    With love {and flowers}, f-loralacid

    ResponderExcluir
  4. Julie! Parabéns pelos 3 anos que passaram rs E boa sorte no The Sims, estou precisando baixar esse game :33

    Mr. Little Jeans é muito bom, sabe, tenho curtindo muito artistas assim, parece algo tão sentimental, emocional as canções, não? Mas ao mesmo tempo é maduro, integral, sabe? Recomendo Kaleida pra tu :D

    Fique bem!
    xoxo

    ResponderExcluir