16 de dez de 2015

Alguns rabiscos e desenhos


Alguns meses antes de começarem as férias eu comprei um caderninho para desenhar, eu procurava mesmo um sketchbook, com folhas mais grossas, mas este da pro gasto. Eu achei bem fofo, paguei bem baratinho - minha amiga me indicou - e eu estou adorando, pois da pra levar em qualquer lugar. Nessa ultima semana eu estou me acabando de desenhar, pintar, fazer rabiscos, então, fiquem com algumas fotos deste lindo caderninho.

Esse foi o primeiro desenho <3









 Eu zoei nesse microfone...





 "Round and round like horse on a carousel".

Testando aquarela.

 Esse está bem visível que é uma página do "Destrua este Diário" que nos últimos dias peguei pra completar mais paginas. Giz oleoso.

 Ontem comecei a ouvir umas músicas do álbum Froot da Marina e olha no que deu. Falta finalizar mas eu gostei bastante do desenho e do efeito da nanquim <3



Que linda essa mulher <3

xoxo

3 comentários:

  1. Acabei de ver que você recomendou o meu blog ali no cantinho!
    Que fofa, muito obrigada =)

    ps: adorei o desenho do elefante com orelhas de borboleta, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amei muito os seus desenhos, você é muito talentosa; Adoro a temática que você aborda neles, sou apaixonada por estrelas, planetas e afins. Ah, muito obrigada por me colocar nos teus recomendados, eu preciso abrir um urgente no meu blog e te colocar lá! <3
    ● isamateur.blogspot.com
    isadora

    ResponderExcluir
  3. Moça, você desenha muito beeeeeem!
    Aquele do elefante e o da Marina ficaram incríveis, ótimos mesmo!
    'Cê tem uma técnica bacana de desenho, eu curti.


    b-rainflower.blogspot.com

    ResponderExcluir