4 de dez de 2015

Melanie Martinez


Gente, que linda essa mulher!

Já fazia um tempo que eu tinha ouvido falar da Melanie, e até cheguei a ouvir alguma musica ali, outra lá... Enfim, no começo achei ela doidinha e não tinha gostado nem um pouco do seu som.

Até que uns dias atrás, estava eu lá, explorando o youtube quando me aparece o canal dessa moça, eu já conhecia, mas resolvi ouvir de novo e dar meu veredito final. Mas não é que eu gostei?

Vou confessar que eu achei ela uma fofa e baixei algumas músicas. Agora não saem da minha cabeça huehuehue E, o legal é que agora estão aparecendo varias coisas sobre ela na internet. Fiquei sabendo que ha alguns dias ela veio fazer show no Brasil! Já amo!!!

Melanie Martinez nasceu dia 28 de abril de 1995 (tem 20 aninhos!), em Nova Iorque. Com 14 anos começou a escrever canções próprias, e participava de shows de talento na escola durante o ensino médio. Ela participou da terceira temporada do The Voice e ficou no time do Adam Levine, porem, saiu do programa quando havia apenas seis competidores. Seu primeiro EP lançado foi Dollhouse, em maio de 2014. E seu álbum de estréia, Cry Baby, foi lançado em agosto deste ano, alcançando a sexta posição da Billboard 200.

Essa fofa é inspirada por  Kimbra, Feist, Lana del Rey, entre outros, e é conhecida pelo seu cabelo de duas cores! Aqui estão alguns de seus singles, espero que gostem! <3







xoxo

2 comentários:

  1. Oi Júlia. Nunca tinha ouvido falar, mas até que gostei do som apesar de não fazer parte do meu gosto musical... E ela é uma graça.

    ResponderExcluir