26 de jun de 2015

Design de Interiores: Um pouco sobre meu primeiro semestre


Helouzis!

Gente, passei varios dias tentando modificar o layout pra fazer um post novo pra vocês aqui no blog. Pois é, coloquei milhares de templates free mas nenhum me agradava, então peguei esse velho e dei uma ajeitadinha, e até que gostei.

Enfim, como vocês estão? Hoje o post é sobre meu tecnico de design de interiores que estou cursando. Não vai ser nada cansativo, apenas queria compartilhar com vocês como está sendo minha experiencia. Bom, eu estou adorando porque, basicamente o que eu faço é desenhar (nem sempre, é claro) e vai muito pra este lado da arte e decoração. Eu vejo estilos de pinturas e desenhos (cubismo, abstracionismo...) na materia de Estudo da História da Arte, desenho plantas a mão e no AutoCAD (eu achava que era o fim do mundo esse programa, agora amo!)

 Op-Art

 Pontilhismo com uma foto da minha mãe criança <3

 "Expressionismo sem expressão"....

Futurismo

E ainda tem as outras matérias, LTP (que eu não sei o que é) onde aprendo a fazer arcos, desenhos 3D... Materias de Revestimento, que sabe-se o que é pelo nome, etc.

Bom, o mais legal mesmo é a parte de desenhar, é algo que eu gosto e não é por obrigação e tals como a escola huheuheuh Penso sim em seguir para este lado porque eu não tinha muitas opção de profissão, então vai arquitetura mesmo, até porque esse tecnico está fazendo muito bem pra mim na questão de aprofundar meus conhecimentos.

O post era apenas isso mesmo, eu não gosto de ficar cansando as pessoas, até porque eu mesma odeio posts grandes demais, com textos grandes demais ~ desnecessário, a não ser que seja por uma boa causa.

xoxo

6 de jun de 2015

Mr. Little Jeans



Como vocês gostaram bastante do post anterior sobre o Fickle Friends, resolvi trazer outra pessoa maravilhosa porem também desconhecida. E claro, me bateu uma vontade de postar!

Bom, voltamos ao problema de que, por ser desonhecida essa senhorita, não consegui achar quase nada mesmo sobre ela... Nem mesmo seu nome verdadeiro. Enfim, o que vale mesmo são as músicas, e ultimamente estou tão viciada no cover dela de The Suburbs, do Arcade Fire, que MEU DEUS!

(Não há um video clipe oficial, então peguei este video mesmo)




Eu gostaria de colocar mais músicas, porem minha internt está muito devagar, demora um ano pra abrir um video, então... Fiquem com o Soundcloud, tem todas as musicas dela.

Bom, o post de hoje foi só isso mesmo. Queria só dar uma passadinha aqui também pra dizer que a poucos dias o blog completou 3 anos, isso mesmo. Mesmo sem posts frequentes, a blogsfera esta comigo a mais de tres anos, pois é...

Espero que estejam bem, estou com saudade de algumas pessoinhas! E agora me deixem jogar e ser feliz porque eu consegui baixar The Sims 4 ontem e estou EXPLODINDO DE HAPPINESS!

xoxo