16 de dez de 2015

Alguns rabiscos e desenhos


Alguns meses antes de começarem as férias eu comprei um caderninho para desenhar, eu procurava mesmo um sketchbook, com folhas mais grossas, mas este da pro gasto. Eu achei bem fofo, paguei bem baratinho - minha amiga me indicou - e eu estou adorando, pois da pra levar em qualquer lugar. Nessa ultima semana eu estou me acabando de desenhar, pintar, fazer rabiscos, então, fiquem com algumas fotos deste lindo caderninho.

Esse foi o primeiro desenho <3









 Eu zoei nesse microfone...





 "Round and round like horse on a carousel".

Testando aquarela.

 Esse está bem visível que é uma página do "Destrua este Diário" que nos últimos dias peguei pra completar mais paginas. Giz oleoso.

 Ontem comecei a ouvir umas músicas do álbum Froot da Marina e olha no que deu. Falta finalizar mas eu gostei bastante do desenho e do efeito da nanquim <3



Que linda essa mulher <3

xoxo

4 de dez de 2015

Melanie Martinez


Gente, que linda essa mulher!

Já fazia um tempo que eu tinha ouvido falar da Melanie, e até cheguei a ouvir alguma musica ali, outra lá... Enfim, no começo achei ela doidinha e não tinha gostado nem um pouco do seu som.

Até que uns dias atrás, estava eu lá, explorando o youtube quando me aparece o canal dessa moça, eu já conhecia, mas resolvi ouvir de novo e dar meu veredito final. Mas não é que eu gostei?

Vou confessar que eu achei ela uma fofa e baixei algumas músicas. Agora não saem da minha cabeça huehuehue E, o legal é que agora estão aparecendo varias coisas sobre ela na internet. Fiquei sabendo que ha alguns dias ela veio fazer show no Brasil! Já amo!!!

Melanie Martinez nasceu dia 28 de abril de 1995 (tem 20 aninhos!), em Nova Iorque. Com 14 anos começou a escrever canções próprias, e participava de shows de talento na escola durante o ensino médio. Ela participou da terceira temporada do The Voice e ficou no time do Adam Levine, porem, saiu do programa quando havia apenas seis competidores. Seu primeiro EP lançado foi Dollhouse, em maio de 2014. E seu álbum de estréia, Cry Baby, foi lançado em agosto deste ano, alcançando a sexta posição da Billboard 200.

Essa fofa é inspirada por  Kimbra, Feist, Lana del Rey, entre outros, e é conhecida pelo seu cabelo de duas cores! Aqui estão alguns de seus singles, espero que gostem! <3







xoxo