31 de ago de 2016

Fui levada para o lado k-pop da força


Eu já conhecia alguns grupos k-pop, e tinha até musicas que eu gostava, mas de uns dias para cá isso foi ficando mais forte. Desde sempre eu gosto muito de pop, principalmente as músicas mais dançantes, e não só o BTS, mas outros desses grupos me ganharam com isso.

Sabe quando você se identifica com a música e quer ouvir ela toda hora? Pois é... As músicas são agitadas, contagiantes, e ainda com as coreografias você quer levantar e dançar junto!
É até difícil de acreditar em mim mesma. Uma pessoa que de pé junto jurava nunca gostar de k-pop, detestava aqueles blogs kawaii cheios de coisas da cultura asiática, e agora sabe até diferenciar os membro do BTS... 

Como o tempo muda a gente, não é mesmo? Mas acredito que é para uma mudança boa.
Como minha amiga me diz, sou uma pessoa extremamente peculiar, e gostar de k-pop agora faz parte dessas peculiaridades peculiares.

Fiz uma playlist que ultimamente estou ouvindo todos os dias (principalmente BTS), com músicas que conseguiram me levar para esse lado da força. Me contem o que acharam das músicas e se vocês gostam de k-pop também. E olhando por este lado, não é só a música, mas toda essa cultura me encanta, eles são pessoinhas sensacionais! Tenho muita vontade de ir conhecer o Japão, e a Coreia entrou nesse tour Ásia também.



xoxo


PS: Meus BIAS são o Jungkook e o J-Hope, mas eu também gosto muito do Jin. (MDS, no que eu me transformei? kkk)

PS2: Hoje é aniversário do Jungkook.


2 comentários:

  1. MENINA TE ENTENDO COMPLETAMENTE! Em fevereiro eu comecei a ouvir Seventeen e fiquei mais ou menos um mês só pensando em Seventeen, e principalmente em Hansol Vernon. Tá, aí esqueci. Aí esses dias fui ouvir de novo E PQ EU FIZ ISSO? AGORA TO OBCECADA DE NOVO!!! Sério, só fico ouvindo isso o dia inteiro, fico vendo gif o dia inteiro, salvando foto, tentando fazer as coreografia, a situação tá preocupante. Aí agora conheci EXO e amei também, BTS só ouvi Dope até hoje, mas quero ouvir outras depois.

    Agora tô ouvindo sua playlist, anotando os nome tudo pra baixar depois huahua kisses~

    camilaland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU SINTO A SUA DOR
    Eu toda indie dos conceitos minimalistas acabei sendo arrastada para esse vilarejo colorido e dançante a cerca de um mês graças ao debut do blackpink (Lisa biased).
    No momento me entreguei aos grupos EXO, Monsta X e NCT U e eu nem sei como isso aconteceu mas eu ja posso diferenciar eles pela estrutura corporal ou até pelos lábios.
    Isso me assusta mas me deixa feliz por me aprofundar em outras culturas, afinal o mundo não se resume a cultura americana e europeia.
    Apesar disso meu spotify anda uma salada de frutas: indie, kpop, rock, lady gaga as vezes...
    Muitos prós e contras existem nessa vida de kpopper mas uma coisa boa é que estou sendo forçada a aprender coreano para poder cantar pelo menos os fan chants com os idols (olha ela cheia de dialetos do kpop!!!)
    Só pra finalizar meus bias dos grupos acima são: baekhyun, xiumin e chen do exo, minhyuk, wonho e shownu do Monsta X e mark e taeyong do NCT U, eu amo meus bichinhos e irei protegê-los a todo custo.
    PS: criando teorias para tentar entender os short films que o BTS lançou essa semana.

    ResponderExcluir