3 de jun de 2016

Drowners: um achado na música e uma facada no coração...


Estava eu, fuçando em alguns blogs na internet, eis que encontro o instagram da fofissíma Alexa Chung, uma modelo e apresentadora britânica. Provavelmente você já viu um milhão de fotos dela na internet, principalmente no we heart it. Enfim, ai estava olhando as fotos quando vi a de um carinha, o Matt Hitt, achei que era talvez o namorado dela, então, entrei em seu instagram, descobrindo ainda que ele tinha uma banda e que é meu crush pra vida! Isso mesmo, CRUSH PRA VIDA!

Um tempo atrás eu tinha achado essa foto no we heart it e fiquei tipo "MDS QUE COISINHA MAIS LINDA!". Pensei que era a foto de um garoto qualquer, aleatória na internet, justamente essas que achamos no WHI, mas, depois da descoberta da banda, finalmente achei quem era essa pessoinha que acaba com meu coração, literalmente! Olhem bem para esse rostinho! (ele namora ~ eu acho que ainda ~ a Dakota Johnson, a mina do 50 tons de cinza, mas a gente supera).



Mas eu vim falar aqui da banda e não somente de Matt Hitt, não é mesmo?

Drowners é uma banda americana de indie rock formada em 2011 por Matthew Hitt (vocais , guitarra), Jack Ridley III (guitarra), Erik Lee Snyder (baixo) e Daniel Jacobs (bateria). O primeiro EP Between Us Girls, é de 2013, mas eles começaram a fazer sucesso em 2014 com o álbum "Drowners". O primeiro single foi "Luv, hold me down", que está nesta playlist maravilhosa que fiz para ouvir enquanto faço meus trabalhos...

Bom é isso gente, não tem mais muito o que dizer, fiquem com a playlist e um desenho que eu fiz porque estava muito inspirada por certo alguém... e é isso ai.





xoxo